Perguntas de entrevista da DOF Group | Glassdoor.com.br

Entrevistas em DOF Group

3,3

Entrevistas para as principais vagas de DOF Group

Entrevista para Marinheiro De Máquinas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DOF Group (Rio de Janeiro).

muito produtivo varias perguntas relacionadas a minha area. pessoal super antencioso do começo ao fim. falaram sobre segurança e todos os beneficios da empresa.

• porque escolhi a norskan para trabalhar?   1 resposta

recebi por enail.

Entrevista para 2º Oficial De Náutica

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na DOF Group (Macaé).

Foi uma processo longo desde o início, porém aceitável pois haviam outras pessoas para mesma vaga. Eu fiquei na expectativa por quase 1 mês até efetivação

Entrevista para Comandante

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na DOF Group (Rio de Janeiro).

complexo com vários testes e verificação de documentos e experiencias na função, visto que eu fui o primeiro Comandante contratado de fora de empresa para a função. Normalmente é uma função com promoção interna de colaboradores.

• Foram várias entrevistas com várias pessoas de diversos departamentos a alta gestão da empresa   1 resposta

Sim negociei pela quarta vez que participava de um processo seletivo. Na quarta vez foi mais fácil.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela DOF Group (Macaé) em junho de 2019.

O contato por parte da empresa foi bem rápido após a minha candidatura, o início do processo seletivo foi com uma dinâmica em grupo onde se falava um pouco mais de sua trajetória até ali e uma redação. Passei para a segunda etapa e foi uma entrevista com a gestora da área, que me explicou como funcionava o departamento, senti falta de uma real entrevista individual, pois nesse momento com a gestora da área não foi aberto espaço para perguntas ou respostas, acredito que foi tudo baseado conforme a entrevista em grupo realizado na etapa anterior, houve também um exame psicológico. A empresa só deu um retorno sobre o processo após meu contato com a analista do RH solicitando informações.

• por que a Dof Brasil?   1 resposta
    • se você tivesse que escolher mais alguém para ser contratado, quem seria e porque?   1 resposta

Entrevista para Radio Operador

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela DOF Group (Rio de Janeiro) em janeiro de 2018.

O contato por parte da empresa foi bem rápido após a minha candidatura, o início do processo seletivo foi com uma dinâmica em grupo onde se falava um pouco mais de sua trajetória até ali e uma redação. Passei para a segunda etapa e foi uma entrevista com a gestora da área, que me explicou como funcionava o departamento.

Entrevista para Internship

Funcionário confidencial em Perth, Austrália Ocidental (Austrália)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DOF Group (Perth, Austrália Ocidental (Austrália)) em agosto de 2019.

Apply through website then followed with a phone call to schedule a Skype interview with the hiring manager and head engineer. Questions are asked and you have the opportunity to ask questions too.