Perguntas de entrevista de vaga de Front End Developer da DOT digital group

1 de mais de 12 entrevistas encontrada

Entrevistas da DOT digital group

Outro100%
1,0

Entrevistas para as principais vagas da DOT digital group

DOT digital group

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DOT digital group (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em jan 2021

Provas online e solicitação de desenvolvimento de um teste técnico. Enviaram um design de um projeto para desenvolver com React.js e com Javascript, HTML e CSS. Após projetos desenvolvidos e enviados, não deram nenhum feedback negativo ou positivo Depois de solicitar algum feedback e ligar entrando em contato, informaram qualidade baixa sem descrever nenhuma relevância técnica, apenas julgando negativamente o esforço e código desenvolvido. Projeto em React.js desenvolvido com styled components, class components e testes unitários Projeto Javascript, HTML e CSS desenvolvido com Template engine Pug.js para trabalhar o HTML, Stylus.js para trabalhar o CSS, Webpack rotinas de minificação e PostCSS, Babel.js para transpilar as últimas versões do código Javascript. Validando formulários sem framework com a API ValidityState nativa estilizando mensagens com CSS Não analisaram nenhum desenvolvimento open-source e ignoraram qualquer contribuição aberta no Github. Alegaram baixa qualidade no meu teste sem nada que justifique tecnicamente, e não analisaram o GTmetrix ou Audits do Google para ver as notas que alcancei no teste com React.js e Javascript Vanilla. Fica o alerta: Não recomendo desenvolver testes de código para DOT digital Group, iram ignorar seu desenvolvimento, ignorar o desenvolvimento Open-Source e não justificarão nada. Perdi tempo que poderia esta contribuindo com a comunidade e ajudando projetos Open-Source para fazer o teste que me mandaram e nem profissionalismo ou humanidade tiveram com o tempo que dediquei para desenvolver o que me solicitaram. Nunca mais farei um teste para essa empresa e deixo o alerta para outros profissionais não enviarem nenhum código de teste pois não será avaliado e muito menos tratado com respeito. Processo de seleção e feedback mais desumano que já participei. Não perca tempo fica o alerta.

• Pediram para desenvolver dois projetos e enviar o código, um em React.js e outro com Javascript Vanilla.

Carreiras populares entre os candidatos da DOT digital group

Designer
Designer Gráfico