Perguntas de entrevista da DP6 | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da DP6

Entrevistas em DP6

3,2

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na DP6 (São Paulo, São Paulo).

Foi completo sem ser extenso demais. Foram três etapas: Prova, Entrevista RH e Entrevista com área que atuaria. Tudo aconteceu bem rápido e eu me senti a vontade em todas as etapas.

• Achei interessante os cases usados na entrevista técnica. Eram bem disruptivos e até divertidos.   Responder à pergunta

Não, já havia uma faixa salarial determinada

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DP6.

Me inscrevi online, fiz alguns testes onlines pelo próprio site do vagas.com . Depois fiz uma prova presencial de lógica la na DP6, foi bem interessante, uma menina falou sobre a empresa, a vaga e etc. Achei um pouco chato que eles disseram que dariam feedback a partir da prova, mas não recebi nenhum, mesmo depois de pedir por email.

• Uma das seções da prova foi uma redação sobre a importância da internet   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na DP6 (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo ocorreu de forma rápida, me mandaram email em uma sexta para comparecer na segunda-feira para realizar uma prova presencial de raciocínio lógico e uma redação. A recrutadora contou um pouco sobre a empresa, sobre os programas de estágios e os benefícios.

• A recrutadora apenas perguntou o que já sabíamos da empresa.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DP6 (São Paulo, São Paulo).

Achei muito tranquilo, todos os funcionários muito atenciosos. Primeiro foram os testes e depois uma dinâmica de grupo. Deram horário pré-determinado de quanto iria durar, e deram feedback quando pedi após não conseguir prosseguir no processo

• Fizeram um teste psicológico em grupo   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na DP6 (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é bastante dinâmico e desde o princípio a empresa mostra que acredita no potencial de cada um dos candidatos. O ponto mais importante é que o feedback é garantido, seja ele positivo ou negativo e acho isso bastante significante.

• Uma pergunta bastante interessante é que a DP6 foca não somente em conhecimento técnico, mas avalia também os seus valores.   1 resposta

O processo seletivo foi um pouco longo, haviam muitos candidatos. O processo teve duas partes, a primeira com o DHO e a segunda as entrevistas com os gestores. Mais do que avaliar seus conhecimentos, eles buscam conhecer sua pessoa, sua personalidade, seu jeito de lidar com seus afazeres, sa história, isso te faz sentir mais confortável durante o processo e menos nervoso.

• Por que você acha que deve entrar para a dp6   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na DP6 (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo da DP6 é sensacional. A primeira etapa é sempre impessoal, sendo pautada em habilidades lógicas e dissertativas. Só nas etapas seguintes qualquer entrevista é levada em conta, e é sempre orientada mais para capacidades de raciocínio lógico e aptidão do que histórico.

• Nas etapas de entrevista, tive que estimar a venda total de pneus anual no Brasil.   1 resposta

Não, pois o processo de estágio tem bem definidas essas questões.

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na DP6 (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo seletivo completo e bem elaborado. Foram avaliadas competências relevantes para a vaga, e o processo todo foi conduzido de forma leve e agradável.

• Achei interessante que a empresa se interessou pelos meus hobbies, valores e interesses, e não apenas pelas minhas realizações profissionais.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DP6 (São Paulo, São Paulo).

Foi um bate-papo interessante sobre a empresa, foi falado sobre o salário de forma crescente ao decorrer do período de treinamento e seus benefícios. Uma apresentação informal dos candidatos e após uma prova de 5 questões à respeito da área de tecnologia e 2 questões sobre JavaScript, fechando ao fial uma redação com tema sobre a importância da Internet.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na DP6 (São Paulo, São Paulo).

Achei que para um programa de estágio estava exigindo demais já que logo em sua primeira fase, era uma prova de lógica com sete questões aonde teria que responder duas de javascript e as demais a escolha de linguagem a gosto do candidato. Cheio que com este método de avaliação não só a empresa, mas também o mercado de T.I continuará com problemas para encontrar pessoas para trabalhar, já que para um estágio um ambiente aonde deveríamos aprender temos que quase ter o conhecimento de um profissional júnior.