Perguntas de entrevista da DPaschoal | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da DPaschoal

Entrevistas em DPaschoal

3,3

Entrevistas para as principais vagas de DPaschoal

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DPaschoal (Curitiba).

Participei de raciocínio lógico pela internet e dinâmica de grupo na empresa. A dinâmica teve apresentação individual e formação de grupos para apresentação de melhoria em um case. Achei bacana q logo após a apresentação dos grupos, a banca se reuniu em 15 min para discutirem e apontarem os aprovados. Feed back logo em seguida positivo e negativo do processo seletivo.

• Na dinâmica de grupo teve um sorteio do país e falar pontos positivos e negativos dele. Joguei um dado gigante na qual apontou o Japão.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na DPaschoal (Jundiaí, São Paulo).

O processo seletivo foi muito confuso de início, sendo oferecido para mim e para outros participantes diretamente por e-mail, depois começaram a mandar mensagens no whatsapp, mas conforme continuou o processo, ele ficou mais normal.

• Me pediram para contar experiências pessoais dentro da universidade, o que é bem padrão para este tipo de entrevista.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DPaschoal (Campinas, São Paulo).

De médio para ruim.Houve falha na comunicação entre a empresa terceirizada pra recrutamento e a Dpaschoal. A terceirizada disse que deveria fazer uma apresentação criativa pois a empresa não dispunha de Powerpoint. Chegando lá a empresa dispunha de Powerpoint e outros candidatos usaram do recurso, sendo que quem se preparou e fez algo criativo não significou absolutamente nada.

• Não houve perguntas pois não passei para entrevista com gestores   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na DPaschoal (Osasco).

Foi muito bom gerente atencioso prestativo entrevista normal de quem precisa de um vendedor explicou as quaidades da empresa os beneficios obrigaçoes

Foi boa

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Palmeira das Missões

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na DPaschoal (Palmeira das Missões).

Acredito que com o processo seletivo feito pelos Gerentes da empresa com todos os participantes foi essencial para nós conhecermos uns aos outros, principalmente.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na DPaschoal (Campinas, São Paulo).

Muito estruturado e dinâmico, eles mostram ser muito preocupados com o desenvolvimento do jovem como um todo, fiz uma prova (matemática, português e redação), logo em seguida uma dinâmica e por fim a entrevista! Eles trabalham muito para te deixar confortável

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DPaschoal.

Primeiro é feito a inscrição online, após isso é feito uma prova , e logo depois a dinamica de grupo, para isso é separado em grupos de 5 pessoas, e então a entrevista.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na DPaschoal (Campinas, São Paulo).

Um processo seletivo bem difícil e objetivo, com provas para saber seu grau de intelecto.
    A prova tinha perguntas dissertativas, sobre matemática e português

Entrevista para Técnico De Serviços

Funcionário confidencial em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na DPaschoal (São José do Rio Prêto, São Paulo).

Bem normal e objetiva com em outra empresas no dia da após a entrevista já recebi lista de documentos para providenciar ao escritório de Campinas matriz da empresa, logo foi fornecido guias para fazer exames médicos admissionais e já estava contratado em abril de 2011 a entrevista foi no fim de março.

• Detalhe sua experiência , qualificações e trajetória no ramo automotivo   1 resposta

Não, pois já haviam explanado o salário que pagariam inibindo qualquer alteração sobre a remuneração oferecida.

Entrevista para Trainee De Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado na DPaschoal (Campinas, São Paulo).

Transparente e dinâmico o processo seletivo da dpaschoal me deu oportunidade para aprimorar os conhecimentos de diferentes segmentos. O mercado automotivo é muito rico e possui atuação de marketing com destaque.

• Qual o maior desafio enfrentado na carreira   1 resposta