Perguntas de entrevista da Dafiti

Atualizado em Sep 22, 2021

Entrevistas da Dafiti

2.8

Dafiti

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Dafiti (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Fui abordada pelo whatsApp, após selecionarem o meu currículo no banco de dados em uma outra seleção que me candidatei. Primeiro contato foi com a recrutadora que marcou um bate papo, fui super tranquilo e me deixou super a vontade.

• Sobre as minhas experiências anteriores, ponto positivo e negativo, como é meu dia a dia na empresa atual, etc.

Dafiti

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dafiti (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Primeiro etapa de avaliação de currículo, depois entrevista com rh (perguntas básicas) e caso seja selecionado entrevista com gestor da área (novamente básico mas com dinâmica) para depois definição de contratação

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Dafiti

Entrevista remota com o RH da área, na qual me questionaram majoritariamente sobre minhas experiências e explicaram sobre os desafios atuais pelo qual eles passam. Não obtive nenhuma resposta posterior do RH relativa ao processo (o que significa que não passei).

• Projetos e experiência na área. Descrição de experiências anteriores. Tamanho de equipe e experiência com gestão de pessoas. Situações mais difíceis na gestão de pessoas que já passei. Pretensão salarial. Porque estou disposto a mudar da empresa atual

Fui entrevistado na Dafiti

Me contactó una reclutadora, despues nos contactamos por email para coordinar una entrevista presencial. Tuve una entrevista presencial con la recruiter que me contacto y después con el jefe de la oficina hice un pequeños ejercicio técnico de maquetado

Dafiti

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dafiti (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Fiz o cadastro no site e uma semana depois, marcaram entrevista para o dia seguinte do recebimento do email, com duas moças do rh e 09 candidatas, uma breve apresentação da empresa e pedem uma curta apresentação perguntando onde mora, porque gosta de moda e porque quer trabalhar na Dafiti, em seguida mandam um teste no word com imagens de calçados, blusas e calças pedindo nomes e perguntas sobre o que lembra ser a função da vaga e sua importância. Três dias depois falaram qur iam pular uma do processo e iria logo para a entrevista com o gestor.

• Me fale sua maior qualidade e o seu defeito que está trabalhando para corrigir. Por que quer ser auxiliar de estúdio? Qual seu tipo de perfil? Analítico ou executor? Como vê seu crescimento na empresa?

Dafiti

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Dafiti em Jun 2021

Fui convidado para uma primeira conversa com o RH para avaliar fit cultural. A seguir, conversei com o líder da área e antes de receber a proposta tive uma terceira conversa com o Rh, que me apresentou em detalhes o contexto de negócio e vantagens de trabalhar lá.

• Perguntaram sobre o histórico profissional, pretensões de carreira e casos de projetos passados.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dafiti

Etapa da entrevista com gestores foi com resolução de case, e com poucas perguntas pessoais. Algo inesperado para a última etapa do processo, mas pode haver mudança pois foi um processo relâmpago para estágio.

Dafiti

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dafiti em May 2021

O processo foi ótimo, empresa sensacional que faz você se sentir acolhido logo no primeiro contato, a apresentação deles são fenomenal, eles apresentam o que a empresa faz, quais são os benefícios oferecidos etc...

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Dafiti em Dec 2020

Foi via zoom, onde haviam 19 participantes e teríamos que nos apresentar em 2 minutos. Em seguida, fomos separados em grupos de 4 pessoas para dinâmica em grupo, onde o case não era tão objetivo. No final, demos um feedback e percebi que todos os grupos tiveram a mesma opinião, o case poderia ser mais elaborado. Além disso, a entrevista durou 2 horas e foi marcada para às 15h, foi um horário muito ruim para quem trabalha. Na minha opinião, deveriam ter separado em duas entrevistas: A primeira individual, para de fato nos apresentarmos e falarmos sobre nós. Depois em outro dia, com uma pré seleção, fazer a dinâmica em grupo.

• Não foi feita nenhuma pergunta. A moça do rh disse que não precisaríamos ficar preocupados de não sermos “vistos”, pois na segunda etapa poderíamos falar mais sobre nós... mas só ia pra segunda etapa quem passasse para a segunda fase. Achei injusto com quem não passou.

Fui entrevistado na Dafiti

Entrevista com o RH, depois entrevista com a Gerente, e por fim (caso passasse) seria com o Head. Fico feliz pelo RH ter solicitado feedback à Gestora, mesmo que não tenha havido contratação, e me retornado à respeito. Uma ótima postura por parte do RH!

Carreiras populares entre os candidatos da Dafiti

Advogado II
Analista Contábil II