Perguntas de entrevista da Dafiti | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Dafiti

Entrevistas em Dafiti

Entrevista para Sac

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dafiti (São Paulo, São Paulo).

Foi bacana, dentro da própria empresa, pessoal do RH bem receptivo, o bom é que o retorno foi bem rápido então não fiquei esperando muito por um retorno.

Não, achei que estava dentro do solicitado.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dafiti (São Paulo, São Paulo).

Bem dinâmico, eles deram um caso para maximizar os lucros de vendas e de tempos em tempos faziam perguntas sobre desafios que o entrevistado enfrentou em sua vida.

• O porque de mesmo perdendo dinheiro, a empresa continuava a colocar propagandas no google.   1 resposta

Normal, com 2 exercícios e apresentação pessoal. Eles perguntam de experiências anteriores em um ambiente descontraído. Pedem para resolver os 2 exercicios na hora.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dafiti (São Paulo, São Paulo).

O processo em si é ok. O período de contratação com o RH por outro lado é muito confuso e eles não deixam claro logo de cara qual é a vaga para a qual eles estão te chamando.

Não negociei

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Dafiti (São Paulo, São Paulo).

Após envio do currículo para o e-mail que estava na descrição, fui convidado para uma entrevista na empresa. Tive uma conversa com o gestor da área e realizei uma prova parecida com um business case.

• Qual métrica deveria ser utilizada para decidir se deveria ser feito um investimento.   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Dafiti (São Paulo, São Paulo).

Um dos processos seletivos mais interessantes dos quais já participei! Ao invés de uma provinha "a la hacker rank" foi um trabalho colaborativo com os engenheiros que faziam a entrevista. O objetivo era entender como funciona minha forma de pensar. As perguntas foram de alto nível técnico, mas saí com a sensação de que aprendi coisas novas já na entrevista.
    Foram abordados tópicos de arquitetura de sistemas e desenvolvimento de algoritmos.

Foi uma ótima proposta, superior ao que informei ser meu salário atual

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Dafiti (São Paulo, São Paulo).

Do modo geral bom, mas essa forma de testar pedindo para o dev escrever código na lousa não é mt eficaz. Isso não acontece no dia-a-dia. E eles não são mt claros de quanto poderiam me pagar, só disseram isso no final do processo. Eu acabei não aceitando por ser um valor muito abaixo do mercado. Ou seja, perderam o meu tempo e o deles.

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Dafiti (Jundiaí, São Paulo).

Normal, um teste psicotécnico simples e depois uma entrevista em grupo com poucas perguntas mais focadas em suas experiências de trabalho anteriores

Entrevista para Assistente Administrativo

Processo fácil, porém acho que deveria falar diretamente com o entrevistado não em grupo, dínamica bem fácil, porém quem estava fazendo a entrevista demonstrou interesse em algumas pessoas, fazendo mais perguntas e pra outras só nome idade é oque faz, falando que haveria resposta até dia 15/02, caso não mandasse poderíamos mandar email, mas da mesma forma não respondeu, seria bom dar p feedback

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Dafiti (São Paulo, São Paulo).

O processo é bem simples, porém ela exige um conhecimento básico bastante complexo, temos que prestar bastante atenção nas dinâmicas aplicadas pela empresa.