Perguntas de entrevista da Dafiti

Atualizado em 6 de jun 2021

Entrevistas da Dafiti

Entrevistas para as principais vagas da Dafiti

Fui entrevistado na Dafiti

Me contactó una reclutadora, despues nos contactamos por email para coordinar una entrevista presencial. Tuve una entrevista presencial con la recruiter que me contacto y después con el jefe de la oficina hice un pequeños ejercicio técnico de maquetado

• Que me gusta hacer en mis ratos libres

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dafiti

Etapa da entrevista com gestores foi com resolução de case, e com poucas perguntas pessoais. Algo inesperado para a última etapa do processo, mas pode haver mudança pois foi um processo relâmpago para estágio.

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Dafiti em dez 2020

Foi via zoom, onde haviam 19 participantes e teríamos que nos apresentar em 2 minutos. Em seguida, fomos separados em grupos de 4 pessoas para dinâmica em grupo, onde o case não era tão objetivo. No final, demos um feedback e percebi que todos os grupos tiveram a mesma opinião, o case poderia ser mais elaborado. Além disso, a entrevista durou 2 horas e foi marcada para às 15h, foi um horário muito ruim para quem trabalha. Na minha opinião, deveriam ter separado em duas entrevistas: A primeira individual, para de fato nos apresentarmos e falarmos sobre nós. Depois em outro dia, com uma pré seleção, fazer a dinâmica em grupo.

• Não foi feita nenhuma pergunta. A moça do rh disse que não precisaríamos ficar preocupados de não sermos “vistos”, pois na segunda etapa poderíamos falar mais sobre nós... mas só ia pra segunda etapa quem passasse para a segunda fase. Achei injusto com quem não passou.

Fui entrevistado na Dafiti

Entrevista com o RH, depois entrevista com a Gerente, e por fim (caso passasse) seria com o Head. Fico feliz pelo RH ter solicitado feedback à Gestora, mesmo que não tenha havido contratação, e me retornado à respeito. Uma ótima postura por parte do RH!

Candidato sigiloso de entrevista em Buenos Aires

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Dafiti (Buenos Aires) em out 2020

Entrevista con RRHH de 1 hora, preguntas típicas, muy cálida ella. Una semana después entrevista con la coordinadora de planning y la team leader. Me resultaron un tanto distantes y frías. La etapa final era entrevista con el gerente pero no avancé.

• Entrevista con RRHH preguntas tipicas: fortalezas debilidades proyección a 5 años. Entrevista con líderes: Resolver ejercicio "Tengo que distribuir 100.000 pesos para comprar tres productos. ¿Cómo lo distribuyo de manera de maximizar la rentabilidad?" Info: demanda, costo y mark up de productos A,B,C.

Dafiti

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Dafiti (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Após me candidatar, recebi um teste em excel com um case para analisar. Depois disso, tive uma primeira entrevista com a recrutadora por telefone, depois uma série de entrevistas. A primeira com o coordenador da área, depois uma com o coordenador + equipe, depois uma com outro coordenador de FP&A + time e uma outra entrevista com outra coordenadora. Foram ótimas entrevistas, me senti bastante à vontade com todo o processo. A empresa preza bastante pelo respeito a diversidade e autenticidade do candidato.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dafiti (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jul 2020

Entrevista muito rápida. Contraram uma empresa terceirizada pra mexer com a parte burocrática, falam sobre um cargo específico na entrevista e no treinamento te explicam que ira exercer outra função. Teste de digitação muito fácil e navegação no site.

Dafiti

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dafiti (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

Houve uma primeira entrevista com a recrutadora, passamos para uma segunda etapa de entrevista com o gestor da área e uma terceira etapa com o diretor do departamento todas em formato de video A Elizete recrutadora dava os feedbacks por telefone para as etapas seguintes, ao fim optei por outra vaga e na ligação para avisar sobre tive uma conversa incrível, sincera e que me ajudou bastante a pensar sobre o futuro, sem duvidas o processo seletivo da Dafiti foi o mais transparente e que me deixou confortavel com as etapas que eu já fiz nesta jornada de escolha de estágios. Me senti muito respeitada no tratamento da Elizete cheio de sinceridade e em todo o processo na Dafiti, que foi realmente enriquecedor pela transparência e cases reais.

Dafiti

O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Dafiti (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

Processo teve uma entrevista com o RH, depois uma entrevista com o gestor. Após a entrevista com o gestor foi necessário elaborar um case e apresentar para o time de agilidade + gestor

Dafiti

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Dafiti (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Perguntas técnicas, softskills, projetos desempenhados, perguntas comuns em qualquer entrevista. Em um dado momento a gestora da vaga disse que eu"não daria conta do trabalho por ter uma cara de pessoa tranquila" (???????). Nunca recebi retorno do processo.

Carreiras populares entre os candidatos da Dafiti

Advogado II
Analista Contábil II