Perguntas de entrevista da Daitan Group

Entrevistas da Daitan Group

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Daitan Group

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Daitan Group

Foi uma entrevista com RH, teste de personalidade e teste técnico e entrevista técnica, todos entrevistadores muito cordiais e gentis. Achei o teste bem cansativo para fazer "bem feito", gastei quase 1 dia do meu final de semana, quando poderia ser testada a expertise num simples "critique design" e o processo de design explicado ambos na própria entrevista. Mas sem dúvidas o que me causou uma experiência negativa foi a falta de um feedback convincente, aguardava algo produtivo mesmo que negativo, mas foi um simples "seguimos com outro candidato mais avançado no processo". É um desapontador ter todo aquele trabalho e capricho e receber um retorno que se quer te agrega como profissional...

• Falar sobre experiências e processo de criação

Fui entrevistado na Daitan Group

Entrevista plenamente leve e transparente, disposto de perguntas técnicas, pessoais e de perspectiva. Durante todo o processo eu fui informado a respeito das etapas e como seria feito o processo

Fui entrevistado na Daitan Group

Entrevista técnica bem elaborada com profissionais experientes. Entrevista realizada de forma remota com compartilhamento de vídeo. Bom tempo reservado para resposta a dúvidas do candidato. Explicação detalhada das exigências do cargo proposto Clima descontraído de perguntas e respostas

Daitan Group

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Daitan Group em abr 2021

O processo de seleção durou em torno de um mês, sendo três entrevistas e um teste. Na primeira entrevista, foi mais uma conversa para me conhecer e entender meu nível de inglês. Após essa conversa, recebi os dados dos benefícios e também um teste que deveria ser entregue em dois dias (que não é tempo suficiente, fica a dica para a equipe). Após a entrega do teste fui chamada para uma entrevista técnica com alguns membros da equipe onde fizeram perguntas sobre meu pensamento de design, qual meu papel na empresa que eu atuo e responderam várias perguntas. Após essa entrevista, tive mais uma e um teste psicológico com o RH, do qual não tive nenhum feedback sobre o resultado. Depois de duas semanas recusaram minha candidatura sem nenhum feedback, mesmo exigindo tanto do meu tempo e esforço. Tudo bem não escolher o candidato, mas um retorno mais humanizado seria muito melhor.

Fui entrevistado na Daitan Group

Entrevista remota com vídeos, uma com o RH e outra Tech interview sobre Java, Spring, Aws. Foram abordados temas de melhoras práticas, microservices entre outros. Estrutura de dados, complexidade de algoritmos. Computação na nuvem etc

Daitan Group

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Daitan Group em jan 2021

Após a candidatura, entraram em contato pelo WhatsApp explicando como seria o processo, a primeira etapa foi uma entrevista por telefone, perguntando sobre minhas experiências e níveis técnicos de diversas tecnologias, uma parte das perguntas foi feita em inglês. Depois de 2 dias recebi que tinha sido aprovado para a segunda parte do processo, foi realizada uma entrevista técnica, bem descontraída e produtiva, durou cerca de 1 hora e meia. No dia seguinte realizei uma entrevista com o RH, perguntando sobre minha personalidade e como me portei em determinadas situações, durou cerca de 40minutos e no mesmo dia me ligaram oferecendo a proposta!

• Estruturas de dados, tecnologias conhecidas, Linux, testes unitários, banco de dados.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Daitan Group (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em jan 2021

Primeiramente o RH entra em contato com você, geralmente por telefone e conversa bastante sobre seu lado pessoal e profissional. Leva mais ou menos 1 semana para darem o feedback por email e com respostas prontas!

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Daitan Group

Entrevista técnica e objetiva feita por desenvolvedores. Começou com perguntas conceituais referentes a REST, passando por várias perguntas relacionadas a Javascript, e terminando com git. Uma parte da entrevista é feita em ingles.

• Como verificar se uma varável é um array em Javascript?

Daitan Group

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Daitan Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Fui contatado pelo RH da empresa para uma oportunidade e agendamos um primeiro bate-papo. A primeira etapa foi realizada sem problemas, dentro do dia e horário combinados. A recruiter muito simpática e solícita, informou quais seriam os próximos passos e disse que independente de seguir ou não para a etapa seguinte, me retornaria dentro de 7 dias com um feedback e, em caso de qualquer dúvida, que não hesitasse em entrar em contato por WhatsApp. Passados pouco mais de 7 dias e sem receber um retorno, entrei em contato por WhatsApp com a recrutadora pedindo informações se o processo ainda estava em curso e se meu perfil ainda estaria sendo considerado. Sem resposta. Alguns dias depois, mandei uma nova mensagem por WhatsApp (uma saudação), a qual foi respondida por outra saudação. Aproveitei e refiz novamente a pergunta para a recrutadora, que simplesmente ignorou e não respondeu a mensagem. Já faz mais de 3 semanas e infelizmente não recebi nenhum retorno como prometido. Uma empresa que se posiciona como tendo um de seus principais valores a relação pessoal, e que na sua primeira impressão já mostra uma enorme desalinhamento entre palavras e ações.

• P1: Nível de experiência e tipos de programas que domino P2: Teste conversação em inglês P3: Preferência para mobilidade ou trabalho remoto

Daitan Group

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Daitan Group em jun 2020

Entrevista tranquila. Entrevistadora me perguntou sobre meu salário, benefícios, em seguida falou dos benefícios da empresa. Me perguntou sobre várias tecnologias, se eu tinha experiência nelas. Perguntou meu nível de fluência em inglês. Em seguida conversamos um pouco em inglês. Depois falou algumas exigências práticas da vaga e me perguntou se eu estava disponível e se teria interesse em continuar no processo.

Carreiras populares entre os candidatos da Daitan Group

Especialista Em Desenvolvimento De Software