Perguntas de entrevista da Daitan Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Daitan Group

Entrevistas em Daitan Group

3,5

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Daitan Group (São Paulo, São Paulo).

Pessoal de Recrutamento e Seleção muito atencioso, esclarecendo dúvidas com muita boa vontade e paciência. Entrevistas coerentes com o cargo a ser ocupado.

Não. Aceitei a proposta.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Daitan Group (Campinas, São Paulo).

Foi um processo completo, pois não só minhas habilidades técnicas foram avaliadas através de uma prova teórica, mas também houve uma entrevista

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Daitan Group (Campinas, São Paulo).

A entrevista é bastante técnica, mas te permite mostrar o que você sabe, pois é bastante abrangente. Foi efetuada em duas partes, prova e entrevista pessoal.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Daitan Group (Campinas, São Paulo).

Candidatei-me online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Realizei uma prova bem técnica em Campinas-SP com duração de 3 horas. Prova de dev com 10 questões, sendo uma de desenvolver um código. Toda em inglês.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Daitan Group (Campinas, São Paulo).

Teste de personalidade com RH, entrevista com gestores apresentação da empresa da bolsa e benefícios. Bolsa de R$ 15,73h, VR R$ 740,00 Mês, Convênio Médico e Odontológico. No geral uma entrevista prática individual sem dinâmicas ou otras coisas

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Daitan Group (Campinas, São Paulo).

Cobre muitos aspectos e vai tendo fases mais difíceis dentro de uma mesma entrevista conforme o candidato dá conta do recado em perguntas mais simples. É um processo dentro do esperado, exceto pelo fato de a empresa fazer uma pré-oferta antes de enviar a carta proposta. Primeiro é repassado o cargo e salário que serão oferecidos e depois do aceite ainda há uma aprovação final do cliente antes de enviarem a carta proposta oficial.

• Você já analisou heap dumps da JVM? Como fez isso?   Responder à pergunta
    • Solicitaram que eu modelasse uma API REST de acordo com alguns critérios pré-determinados, e colocaram obstáculos ou mudanças de escopo conforme eu respondia a cada uma das perguntas anteriores.   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor Front End

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Daitan Group (Recife, Pernambuco) em julho de 2018.

Processo com 3 etapas entrevista com a psicóloga falando sobre você como pessoa falando sobre seu comportamento e conhecendo seus interesses , entrevista técnica e entrevista com o gerente e falando um pouco sobre arquitetura um com a proposta logo em sequida

• Boa práticas com Angular e Node js   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Daitan Group (Marília).

Muito melhor do que fazer código correndo feito louco! Eles perguntam o que sabe de forma superficial e aprofundada, de acordo com as respostas, eles traçam seu perfil de conhecimento

Entrevista para Especialista Em Desenvolvimento De Software

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Daitan Group (Rio de Janeiro).

Interessante. Houve abordagem primeiramente por parte do recrutador para ver as tecnologias que eu usava e medir nível de inglês. Posteriormente, falei com uma pessoa do time de Hiring que agendou uma entrevista técnica, e poucos dias depois, fez umas perguntas pessoais e trouxe o feedback positivo.

Não. Aceitei a oferta.

Entrevista para Especialista Em Desenvolvimento De Software

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

O processo seletivo teve algumas fases, mas todas descomplicadas e bem rápidas. (1) Tive um contato telefônico o qual conversei em inglês em uma parte dele. (2) Depois de +- uma semana foi marcada uma reunião com técnicos por Skype para perguntas técnicas e também um pouco sobre a minha vida, mas agora falando em inglês. (3a) Marcaram então uma entrevista presencial que tive metade do tempo com uma funcionária do RH que aplicou uma prova tipo de psicotécnico. (3b) A segunda metade foi com o gerente e um tech lead com algumas outras perguntas técnicas mas um pouco mais também do meu perfil como pessoa e bem descontraído. (4) Após 2-3 dias me fizeram uma proposta formal com 24h de validade para aceite ou recusa (que iria para uma nova negociação). Como a proposta foi dentro do esperado, aceitei.

Não negociei o salário pois a proposta salarial mais os benefícios oferecidos chegavam em minha pretensão salarial.