Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Dannemann Siemsen

Entrevistas da Dannemann Siemsen

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Dannemann Siemsen

Dannemann Siemsen

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Dannemann Siemsen (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2020

Elaboração de testes individuais, posteriormente realização de entrevista com o RH e após a aprovação, entrevista com os gestores. O processo foi bem coerente com os requisitos necessários para o preenchimento da vaga e bastante transparente em todas as fases.

• Se tinha experiência com contencioso.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro) em Oct 2019

Muito tranquila, recrutadores muito competentes que te deixam à vontade na entrevista. Perguntam sobre seu currículo, prestam atenção à sua personalidade e testam seu idioma. Experiência tranquila e bem positiva

• Muito sobre as atividades do seu currículo, experiência e vivência com outros idiomas

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro)

Processo seletivo com várias etapas. Vá preparado para fazer uma boa prova de inglês porque grande parte das áreas disponíveis requerer inglês avançado. Houve também uma redação com tema livre.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro)

Simpático, eficiente e amigável! Foram aplicados testes de inglês e português, redações nas duas línguas e por último entrevista com RH, tranquila e positiva.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Dannemann Siemsen (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Jul 2016

Fui entrevistada pelos advogados do escritório, que fizeram perguntas diretas e outras subjetivas sobre por que estar ali, se eu queria advogar, experiência no exterior e etc. Eu fiz prova de português e inglês.

Carreiras populares entre os candidatos da Dannemann Siemsen

Advogado Pleno