Perguntas de entrevista da Dannemann Siemsen

Atualizado em 28 de jan 2021

Entrevistas da Dannemann Siemsen

Entrevistas para as principais vagas da Dannemann Siemsen

Dannemann Siemsen

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Dannemann Siemsen (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2020

Realizei uma prova pelo site vagas de português e inglês e, posteriormente, uma entrevista com a gestora do RH. As perguntas foram mais pessoais, algumas delas pouco intrusivas. Demoraram mais de um mês para dar um feedback, o qual foi sucinto e padronizado. Recomendo não esperar.

• Se você pudesse dizer sua maior qualidade, qual seria?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro) em out 2019

Muito tranquila, recrutadores muito competentes que te deixam à vontade na entrevista. Perguntam sobre seu currículo, prestam atenção à sua personalidade e testam seu idioma. Experiência tranquila e bem positiva

• Muito sobre as atividades do seu currículo, experiência e vivência com outros idiomas

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro) em set 2019

O processo todo levou quase 30 dias. A primeira etapa é uma entrevista com RH, com prova de português, redação e um questionário. A entrevista com o gestor na área não tem padrão, cada área faz a sua. Tive um teste de excel.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dannemann Siemsen

Primeira entrevista com o RH, acompanhada de testes de inglês e de português (testes de múltipla escolha e pequenas redações). Por fim, também foi realizada entrevista com o sócio da área e advogados sênior da equipe.

Dannemann Siemsen

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Me mandaram um e-mail perguntando se eu tinha interesse em comparecer ao escritório. Eu precisava passar por uma entrevista e provas (conhecimento de português e inglês)

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro)

Processo seletivo bem tranquilo. Primeiro passo foi entrevista com a psicologa do RH e após isso, entrevista direto com a gestora do setor. Tudo bem transparente e tranquilo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro) em dez 2018

Entrevista com uma redação em português e outra em inglês, e com o preenchimento de alguns questionários. Participei só de um dia, mas a duração foi de mais ou menos duas horas e meia.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro)

Processo seletivo Simples, redação e prova, processo rápido e objetivo, entram em contato rápido pra da resposta, contratação em 1 semana após a entrevista

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro)

Bem estruturado, a empresa é muito organizada. Fiz uma prova escrita longa de português, inglês e redação, além de um teste de personalidade.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro)

Achei o processo confuso e a prova muito longa pra o tempo previsto que o selecionar avisa que pode levar o teste. Há entrevista com RH, gestão e prova.

• Qual motivo quer entrar para o escritório

Carreiras populares entre os candidatos da Dannemann Siemsen

Advogado Pleno