Perguntas de entrevista da Dannemann Siemsen

Atualizado em 26 de jul 2021

Entrevistas da Dannemann Siemsen

Entrevistas para as principais vagas da Dannemann Siemsen

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro)

Achei o processo confuso e a prova muito longa pra o tempo previsto que o selecionar avisa que pode levar o teste. Há entrevista com RH, gestão e prova.

• Qual motivo quer entrar para o escritório

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro)

O processo foi rápido, a profissional do RH foi muito solícita. A prova é justa e a entrevista com os sócios foi muito amistosa. Achei muito bom.

• Ha um questionario com perguntas sobre sua pessoa que é bastante chato de responder.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro)

Processo seletivo com várias etapas. Vá preparado para fazer uma boa prova de inglês porque grande parte das áreas disponíveis requerer inglês avançado. Houve também uma redação com tema livre.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro)

Simpático, eficiente e amigável! Foram aplicados testes de inglês e português, redações nas duas línguas e por último entrevista com RH, tranquila e positiva.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Processo seletivo simples. rápido e eficiente, mais focado nas entrevistas.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Dannemann Siemsen (Rio de Janeiro)

Tranquiuido, pessoas amigaveis, prova de conhecimentos gerais, redação e português seguida de avaliação individual com gestora do rh e direcionamento para rh dao escritorio.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Dannemann Siemsen (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em jul 2016

Fui entrevistada pelos advogados do escritório, que fizeram perguntas diretas e outras subjetivas sobre por que estar ali, se eu queria advogar, experiência no exterior e etc. Eu fiz prova de português e inglês.

Dannemann Siemsen

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dannemann Siemsen em jan 2016

Análise do currículo, teste de português, inglês, redação e um questionário com informações tipo "qual o último livro que leu", "o último filme que viu", "seu ídolo", entrevista com o RH e depois entrevista com o gestor.

• Com quem eu moro, minha formação, o que fazia nos empregos anteriores - coisas que já estavam no meu currículo e ficaram sondando minha vida pessoal. Também perguntaram sobre desafio. Não tinha nada de avaliação de competências e nenhum teste de perfil... subjetiva e com base só na empatia do gestor e do que ele achou que eu falei sobre o que já estava escrito.

Carreiras populares entre os candidatos da Dannemann Siemsen

Advogado Pleno