Perguntas de entrevista da Danone | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Danone

Entrevistas em Danone

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Danone (São Paulo, São Paulo).

Bem dinâmico e desafiador. Desde a fase de testes online até a dinâmica em grupo na sede da Danone. Outro ponto a se destacar é a entrevista em inglês, tem que ser no minimo avançado.

• Montar a estrategia de lançamento de um novo produto no mercado   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Danone.

Entrevista com Talent muito profissional, perguntando sobre carreira e desafios profissionais. Não perguntam sobre sua vida pessoal. Considero interessante, pois sempre é o maior foco das entrevistas

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Danone (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

O processo é bem organizado. Ele é dividido em 2 partes. A primeira parte é a entrevista em grupo e dinâmica em grupo. A segunda parte é uma entrevista com o coordenador da área. O RH é bem organizado e faz questão de não deixar os candidatos sem nenhuma dúvida. Mas acho que eles deveriam mandar uma resposta aos candidatos avisando que eles não passaram, assim nao gera tanta expectativa.

• O que voce gosta de fazer? um desafio que já enfrentou? um produto danone que voce gosta?   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Poços de Caldas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Danone (Poços de Caldas).

Difícil. Várias etapas online,com teste de inglês e de personalidade, produção de vídeo online para falar sobre seus interesses e porque escolheu a DANONE. No final, houve a entrevista presencial e dinâmica de grupo.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Danone (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2018.

Como não entrei no processo padrão realizado pela 99Jobs, meu processo de entrevista foi um pouco diferente. Eu recebi uma ligação da 99 com a oportunidade da vaga, fiz uma entrevista no celular com eles, depois me ligaram para marcar uma entrevista com as gerentes da área e, assim, recebi o aviso de que entre na empresa.

• Não me lembro muito bem das perguntas, mas não foram perguntas clichês, eles realmente buscaram me conhecer e entender se eu era compatível com a área, apresentando minhas funções e fazendo perguntas que se relacionassem com elas.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Danone (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é desafiador, exige empenho, como fazer textos e vídeos, completamente fora do comum. Já a dinâmica de grupo é parecida com a das empresas mais tradicionais.

• Uma fábrica de parafusos relatou um aumento de 50% nos defeitos de tal modelo de parafuso. Como você procederia para corrigir?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Danone.

Dinâmico, excelente feedback, inovador. O aplicativo utilizado para a a seleção é sem duvidas muito interessante. Você consegue ter uma boa noção das suas chances.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Danone (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo extenso. As etapas online eram divididas em "trilhas" (envolvendo redação, vídeo, teste de inglês e mais algumas perguntas) com datas definidas de abertura e encerramento, devendo o candidato ficar sempre atento para não perdê-las. Na etapa presencial, a dinâmica em grupo envolveu um case sobre a atuação da Danone em um país e os grupos tinham que propor soluções para os problemas enfrentados por lá. Aqueles que se destacassem eram chamados para a entrevista individual. Entretanto, a empresa não enviou e-mail para as pessoas não convocadas para a etapa presencial e aqueles que foram dispensados após a dinâmica (antes da entrevista) ficaram sem o feedback.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Danone.

O processo seletivo foi bem chato, cansativo e parecia não ter fim. Inclusive na etapa presencial aconteceu algo bem chato, a responsável nos dividiu em grupos e nos disse que isso não significava nada. Assim que eles saíram da sala, ela disse "O processo acaba pra vocês", todos ficamos chocados, não havia a necessidade de mentir. Inclusive, acho uma falta de consideração os candidatos se sujeitarem a um processo tão burocrático e não receberem um feedback como resposta.

Candidato confidencial à entrevista em Poços de Caldas

Processo seletivo muito organizado. Sempre deixaram um clima descontraído para que todos se sentissem a vontade durante a dinâmica e entrevista. O resultado da dinâmica e entrevista saíram no mesmo dia.

• Como você iria informar um operário que ele está agindo de forma incorreta na produção sendo estagiária?   1 resposta