Perguntas de entrevista da Dasa

Atualizado em Sep 21, 2021

Entrevistas da Dasa

2.7

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Dasa em Sep 2021

Ótima empresa e muito eficiente para esclarecer dúvidas. Oferece um tratamento humanizado aos futuros e já consolidados funcionários. Foi passado todo o processo e vantagens da vaga. Funcionários atenciosos e prestativos, deram todo o suporte quando necessário.

• Possui experiência com o cargo pretendido?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dasa

Pessoas, respeitosas, atenciosas. Procuram realmente conhecer você, dão feedback na hora mesmo. Batepapo super leve. Me senti muito a vontade. Uma das melhores entrevistas que ja fiz. Foram 3. Só tenho elogios! Bate papo enriquecedor!

• Sobre trabalhos anteriores na área, perguntas com cases; como resolveira. Perguntas realmente pertinentes ao cargo.

Fui entrevistado na Dasa

Entrevista super dinâmica, divertida, tranquila e natural. Com certeza a mais bacana que eu já fiz pela naturalidade e tranquilidade que fazem vc se sentir. O cuidado que os entrevistadores tiveram desde o primeiro contato até o último demonstra respeito que a empresa tem.

Fui entrevistado na Dasa

Foi bem dinâmica e objetiva, primeiro foi a dinâmica de grupo onde tivemos que falar sobre a gente depois foi entrevista com o gestor, antes fiz alguns testes online para filtra meu perfil.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dasa

foi super tranquilo e muito bom. gestores e recrutadores muito gentis e serios. fui informada o tempo todo de todas as etapas do processo e tambem informaçoes da vaga. entrevista via telefone om o RH e depois via video.

• onde ja trabalhei, s tenho interesse em estudar, se tenho algum curso profissionalizante, o que procuro para meu futuro na empresa.

Dasa

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Dasa (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Cheguei no local e esperei por volta de 5 minutos até começar a entrevista. A moça que conversou comigo basicamente me pediu para que eu falasse mais sobre mim e me perguntou sobre experiências anteriores, se já conhecia a empresa, e me passou algumas informações sobre o cargo, e isso porque ela me perguntou se eu tinha mais alguma dúvida e fiz algumas perguntas básicas, e ela me respondeu. Mas acredito que todo esse processo poderia ter sido uma chamada de vídeo online, pois me locomovi pra um lugar longe da minha cidade... na entrevista demonstrei bastante interesse e disponibilidade para o cargo, e mesmo assim não obtive um retorno positivo. Seria melhor marcar presencialmente quando houvesse maior chance ou certeza de contratação. Fiquei um pouco frustrada, achei que seria melhor e mais demorado.

• Experiências anteriores, se já conhecia a empresa, me passou maiores informações sobre o cargo e localização da vaga.

Dasa

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Dasa (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Foi bem tranquilo, me mandaram um teste pra fazer, tudo online, agora estou na fase de enviar um vídeo falando sobre mim e das minhas experiências, estou esperando eles mandarem a outra fase, por enquanto tá sendo online

Dasa

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Dasa (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Processo de Entrevista: Currículo Teste de perfil Teste Online Vídeo Entrevista Entrevista com RH Banco de talentos Entrevista com a Liderança Final Não finalizei o processo seletivo no qual estou me candidatando.

Dasa

Candidato sigiloso de entrevista em Hortolândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Dasa (Hortolândia) em Aug 2021

Processo seletivo, entrevistas via celular, preenchimentos de formulários. perguntas sobre outras empresas, benefícios, convênios, vale transporte salários. ticket alimentação, clube de vantagem , uma folga no dia do aniversário,, empréstimos consignados, descontos para academia, seguro de vida.

Dasa

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Dasa (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Durante a entrevista falaram um pouco da empresa e perguntaram sobre mim. A entrevista levaram de uma forma muito sutil e eficiente. Primeiro fui na entrevista, depois de quase 2 semanas me chamaram no WhatsApp para marcar uma avaliação.

Carreiras populares entre os candidatos da Dasa

Recepcionista
Técnico Em Laboratório De Análises Clínicas