Perguntas de entrevista da Datainfo | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Datainfo

2,0

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Datainfo (Brasília, Distrito Federal).

Tranquilo. A entrevista foi toda com uma empresa terceirizada. Foi tudo via telefone e uma parte com a equipe técnica que estava alocada no cliente.

O salário era fixo, no contrato em questão acima do valor de mercado.

Entrevista para Analista De Recrutamento E Seleção

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Datainfo (Blumenau) em junho de 2019.

Entrevista tranquila, se importando com o bem do candidato, abordagem bem explicada e processo rápido e eficiente, pessoas simpáticas, atendimento rápido, benefícios bem apresentados e esclarecidos de forma direta e com clareza

Entrevista para Analista De Sistemas Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Datainfo (Recife, Pernambuco) em junho de 2019.

Fiz entrevista apenas para conhecer os benefícios e salário da empresa. A empresa anterior a que trabalho hoje, perdeu a licitação em que já atuava, prestado serviço para a secretária da fazenda do estado de Pernambuco e a empresa ganhadora me fez uma proposta pra continuar na Sefaz PE.

Entrevista para Administrador De Dados

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Datainfo (Brasília, Distrito Federal).

O Processo seletivo foi primeiramente por uma empresa terceira. Foram bem atenciosos e me deram todas as informações possíveis. Não houve demora na contratação e estou bem satisfeito.

Houve uma negociação em relação aos benefícios.

Entrevista para Systems Analyst

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Datainfo.

It was great. Actually i belonged to the older contract with our client, and i was hired about my goals. The interview process was easier instead another companies. I was harnessed to the new contract.