Perguntas de entrevista da DeMillus

Atualizado em 7 de abr 2021

Entrevistas da DeMillus

2,0

Entrevistas para as principais vagas da DeMillus

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro)

Gostei porque ele e direto e você só pelo processo seletivo tem uma noção se você vai ou não vai ser selecionado. Sem contar que não demora pra sair o resultado no mínimo 3 dias.

• Se dentro dos horários disponíveis você tiver disponibilidade, qual e o melhor?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro)

Processo seletivo facil mais precisa de atenção para esponder a prova muitas pergentas repetidas prova contendo as informações pessoais depois as perguntas.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro)

bom, mas eles querem alguém que não tenha planos seguintes, querem quem pensa em costurar a vida inteira sem progredir na empresa, não da oportunidades promissora

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro)

Muito ruim, entrar na empresa só quem não tiver nenhuma restrição no CPF, consultam toda a sua vida, verdadeira invasão de privacidade, prometem coisas que nunca são cumpridas

• Perguntaram se seu aceitaria trabalhar longe da minha casa

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DeMillus (Curitiba)

Foi somente uma entrevista realizada com a gerência. Mas os participantes para o cargo são aqueles que já são revendedores. Ou seja, já há histórico.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na DeMillus (Rio de Janeiro)

Sem nenhum critério a pessoa deve comparecer na Empresa que fica situada na av. Lobo Junior na penha munido do currículo e aguardar o horário de atendimento que e por volta das 9h a.m.

Funcionário sigiloso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DeMillus (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em mar 2017

Primeiro eles mandam uma massagem dizendo que fui pré selecionada, depois marcam uma entrevista pessoalmente onde fazem várias perguntas, depois dão uma semana de treinamento, e por fim eles ligam pra avisar se você realmente foi aprovada ou não.

Funcionário sigiloso em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela DeMillus (Volta Redonda, Rio de Janeiro) em nov 2015

Entrevista com a gerência do setor, para me conhecer, saber se me encaixava no perfil de vendedora, para atuar na captação de novas revendedoras, informações a respeito de todo a rotina de trabalho.

• A respeito da minha experiência com vendas

Carreiras populares entre os candidatos da DeMillus

Costureiro
Costureira Piloto