Perguntas de entrevista de Advogado Júnior na Decathlon | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Decathlon

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Advogado Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Decathlon (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é diferente em relação ao das outras empresas. Uma das etapas é em uma das lojas da decathlon, onde os candidatos de diferentes vagas participam de atividades esportivas em grupo, inclusive com os candidatos para uma mesma vaga. Além disso, uma das fases do processo seletivo é uma apresentação completa sobre a estrutura, características e valores da empresa. Tudo isso inevitavelmente aumentou muito minha expecativa para conseguir o cargo, além do fato de eu ter ido até a última etapa do processo (entrevista com o CFO da empresa). Mas o principal fato que ocorreu foi a cativação que acabei tendo com a empresa. Senti uma identificação real com os valores e missões da Decathlon, o que fez com que a vaga fosse mais que apenas uma vaga de emprego. Em outras palavras, o processo seletivo me fez querer ter as mesmas missões e valores da Decathlon. A única e grande falha foi a total ausência de feedback. Eu acho importantíssimo receber feedback quando você foi até a última etapa. Outra falha foi o processo seletivo durar 2 meses, o que contribuiu para aumentar a expecativa e a angústia na espera.

• Em uma das entrevistas do processo, o entrevistador ficou em silêncio e me pediu para falar. Achei isso bem difícil, porque normalmente você espera as perguntas serem feitas.   Responder à pergunta