Perguntas de entrevista de Coordenador De Logística na Decathlon | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Coordenador De Logística na Decathlon

Entrevistas em Decathlon

3,5

Entrevista para Coordenador De Logística

Candidato confidencial à entrevista em Embu das Artes

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Decathlon (Embu das Artes).

O processo seletivo foi em grupo, onde cada candidatou precisou fazer um desenho de algo relacionado com os seus valores pessoais e no momento da apresentação pessoal deveria explicar seu desenho. Após isso, tivemos que ir a quadra e participar de uma atividade esportiva. Posteriormente, voltamos à sala e participamos de um case em grupo, onde tivemos que elaborar um novo produto para empresa e apresentar. Essa primeira etapa ocupou praticamente 7 horas, achei desnecessário. Depois, os gestores se reuniram e escolheram dois para fazerem a entrevista no mesmo dia. Processo extremamente desgastante.

Outras avaliações de entrevista para Decathlon

Entrevista para Coordenador De Logística

Funcionário confidencial em Embu das Artes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Decathlon (Embu das Artes).

Melhor que passei, uma idéia nova de detectar o perfil nas pessoas. Assim associar o perfil necessário aos candidatos da entrevista. Fora o fato de recrutamento esportivo

Boa