Perguntas de entrevista de Gerente De Seção na Decathlon | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente De Seção na Decathlon

Entrevistas em Decathlon

2,5

Entrevista para Gerente De Seção

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Decathlon (São Paulo, São Paulo).

Um processo muito diferente dos outros, com dinâmica desde o começo, jogos e brincadeiras, apresentação de um esporte que seja paixão através de um item da loja, apresentação da empresa pelos recrutadores, vale a pena!

• Não houve perguntas individuais, apenas apresentação do esporte paixão e dinâmica em grupos   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Decathlon

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Decathlon (Campinas, São Paulo).

Foi bem descontraído e dinâmico. Fizemos no primeiro dia de entrevista uma apresentação em grupo de qual esporte praticamos e tínhamos que pegar um material esportivo que nos representava e explicar porque escolheu. Conhecemos toda a história da marca e praticamos esporte.

• Primeiro o Diretor faz uma apresentação pessoal, depois é a sua vez de falar de nossa vida pessoal e qual o esporte praticado, vivência em qual esporte o que achou da prática do esporte.   1 resposta

O salário e benefício estava dentro do planejado.

Funcionário confidencial em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Decathlon (Vila Velha, Espírito Santo).

Focado em descobrir pessoas e não competências. É um processo bem leve e divertido. A empresa é apresentada, os candidatos se apresentam e durante o dia buscam encontrar os valores da empresa em cada candidato.

• Se sou esportista. É um pré-requisito   1 resposta

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Decathlon (Goiânia).

Um processo totalmente diferente de muitos que estamos acostumado ver. Você consegue mostrar realmente quem você é para os recrutadores, pois eles dão essa abertura.

• Umas das perguntas mais interessantes na entrevista é: Qual sua expectativa para o dia de hoje?   1 resposta

Uma proposta pessoal e também por e-mail.

Entrevista para Gerente De Seção

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Decathlon (Rio de Janeiro).

Dinamica coletiva
    Dinamica individual
    Dinamica esportiva
    Coffee break
    Entrevista Individual com o Gestor
    Entrevista individual com o Diretor

A entrevista durou entre 4 a 6 horas, porem o feedback é feito no mesmo dia.

É apresentando uma proposta de emprego

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Decathlon (Goiânia).

Processo seletivo bem interessante, voltado inteiramente para a cultura da empresa.
    Porém deveria ser cobrado alguns testes para identificar competências de ação em trabalho.

• Quais os esportes que eu praticava rotineiramente?   1 resposta