Perguntas de entrevista de Gerente De Sessão na Decathlon | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente De Sessão na Decathlon

Entrevistas em Decathlon

Entrevista para Gerente De Sessão

Funcionário confidencial em São Paulo do Potengi

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Decathlon (São Paulo do Potengi).

Fantastico, totalmente diferente do que o mercado aplica. Praticamos esporte juntos, todos os candidatos juntos, fizemos uma dinamica para montar uma barraca e depois uma dinamica em grupo.

Outras avaliações de entrevista para Decathlon

Entrevista para Gerente De Sessão

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Decathlon (Curitiba).

O processo em si é diferente, muito legal, totalmente diferente do que eu já vi ou estava acostumado. Tem atividades físicas em grupo, depois algumas "brincadeiras" e depois um trabalho em duplas para avaliar algumas coisas da loja. O pior é que, NUNCA mais tive um feedback do processo, realizei a dinâmica no dia 10/11, sendo que a responsável no dia disse que entraria em contato para dar o feedback positivo ou negativo nos próximos 3 dias, depois de mais de 5 dias resolvi mandar um email para o retorno do processo, nunca tive resposta. A empresa se compromete em levar as pessoas até lá dentro, porém não existe uma feedback por parte deles, pelo menos na decatlhon barigui, em Curitiba. Perdi totalmente as esperanças de uma resposta.