Perguntas de entrevista da Decathlon | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Decathlon

Entrevistas em Decathlon

2,6

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Decathlon.

Tem uma dinâmica em grupo em que avaliam o trabalho em equipe e tem também umas dinâmicas esportivas, eles avaliam bastante a postura e a expressão corporal, também avaliam cordialidade e a capacidade de comunicação/oratória

• Se é ou não praticante de algum esporte   1 resposta

Entrevista para Analista De Performance

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Decathlon (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Bom processo seletivo.
    Tivemos que fazer uma pequena apresentação de quem somos e depois teve a apresentação da empresa.
    Fizemos um teste de conhecimento sobre campanhas patrocinadas e por fim, fizemos um teste prático de atividade física em conjunto.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Decathlon (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Demorou das 10h as 15h30, muitos testes e dinâmicas. Teve jogo de queimada e jogo da velha. Apresentação. Achei que deviam avaliar melhor os candidatos separadamente, eu não passei e queria muito a vaga. Eu tinha o perfil.

• Idade, nome, esporte favorito, experiência profissional, e o que espera do dia de hoje?   Responder à pergunta

Entrevista para Vendedor Técnico

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Decathlon (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

entrevista em duas partes, uma com dinâmica de grupo onde foi avaliado o trabalho em equipe e a proatividade e outro um entrevista com um gerente de seção que teve de caráter obter mais informações do candidato.

• se eu iria conseguir conciliar o trabalho com a vida cotidiana!   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Decathlon (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Fui entrevistado pessoalmente e depois convidado a uma seletiva, e por essa seletiva tivemos diversas outras atividades.
    Dentre elas uma pratica esportiva, um teste de oratoria, e muito aprendizado relacionado ao que a empresa visa para o futuro e como podemos fazer parte deste futuro.

• Se eu era esportista, e meu entendimento sobre o mercado.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Seção

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Decathlon (Goiânia).

Processo seletivo bem interessante, voltado inteiramente para a cultura da empresa.
    Porém deveria ser cobrado alguns testes para identificar competências de ação em trabalho.

• Quais os esportes que eu praticava rotineiramente?   1 resposta

Entrevista para Gerente De Expansão

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Decathlon.

Processo seletivo confuso. Os gestores da área eram muito juniores. Na minha opinião a Decathlon não acerta a sua expansão no Brasil porque ignora a realidade do país e a dinâmica das cidades brasileiras. Parece que seguem uma cartilha, mas no final não são capazes de avaliar e escolher o melhor bairro ou rua para instalação de uma nova loja porque ignoram técnicas básicas de análise espacial, geoprocessamento e geomarketing.

• Não houve nenhuma pergunta excepcional   1 resposta

Entrevista para Vendedor Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Decathlon (Barueri).

Dinâmico mas cansativo, cerca de 4 horas. Pedem para ir com roupa esportiva. Entrevista com 11 pessoas. Primeiro uma apresentação dos gerentes. Depois você vai na loja para escolher um objeto que te identifique, faz uma apresentação sua com o grupo. Dinâmica em grupo, jogo da velha com pelotas. Fica quase uma hora correndo e no final fazem escolher um líder de cada equipe. Volta para a sala para a apresentação da empresa, fazem algumas perguntas referente aos valores da Decatlhon. Tem outra dinâmica de escolher os perfis de pessoas que você colocaria em uma embarcação. Detalham os benefícios da vaga mas não falam de salários.

• Quais são os principais valores da empresa   1 resposta

Entrevista para Caixa Atendente

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Decathlon (São Paulo, São Paulo).

Achei bem divertido, os candidatos fazem uns jogos na dinâmica, e vc ficara no processo o dia inteira, porém sem muito critério ele escolhem o candidatos conforme o gosto pessoal deles.

Entrevista para Auxiliar Logístico

Candidato confidencial à entrevista em Embu das Artes

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Decathlon (Embu das Artes).

Foi uma entrevista tranquila com 10 candidatos. No primeiro momento, houve apresentação da empresa e dos candidatos e foi desenvolvida duas dinâmicas em grupo. Os recrutadores foram bem informais o que nos permitiu relaxar e mostrar realmente o que somos. A única coisa que foi insatisfatória foi que prometeram dar o retorno (positivo ou negativo) até o final da semana, o que não ocorreu e que foi no desencontro do princípio de responsabilidade da empresa que foi bastante mencionado na entrevista algo como quem promete, faz.