Perguntas de entrevista de Vendedor na Decathlon | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Vendedor na Decathlon

Entrevistas em Decathlon

2,7

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Decathlon (Curitiba).

Processo rápido, sem muito interesse nas qualidades e aptidões do candidato. Apenas interesse em disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes.

Outras avaliações de entrevista para Decathlon

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Decathlon (São Paulo, São Paulo).

Um processo que durou 7 hrs., extremamente cansativo, no final nem os recrutadores estavam mais aguentando. A resposta no final é frustante pois todos ficarem muitas horas , deveriam ir eliminando durante as etapas. A etapa esportiva não serve pra nada, os recrutadores nem prestavam atenção enquanto todos se matavam. O grupo que eu participei ganhou todas as provas e nenhum foi contratado.

• Qual o seu sentimento em estar aqui hoje?   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Decathlon (São Paulo, São Paulo).

Bem dinâmico e descontraído. Primeiro foi pedido para cada um pegar um produto que mais se identificasse e na sequência todos nos apresentamos. Em seguida houve uma dinâmica de três etapas: 1° recolher 10 nomes de marcas da lojas e seus respectivos esportes. 2° escolher três marcas para outro grupo buscar os produtos das mesmas (e você buscar as que foram atribuídas a seu grupo). 3° novamente escolhemos dentre os produtos, três para ficar com cada grupo e assim fazer sua devolução nas prateleiras. todas as etapas buscando sempre marcar o menor tempo. Depois fomos para a dinâmica esportiva, que também foi dividido em três etapas: 1° um jogo da velha dividido em dois grupos onde cada grupo teria que correr simultaneamente e colocar os coletes nas marcações para ganhar o jogo. 2° foi um jogo de queimada, onde o recrutador sempre perguntava qual seria a estratégia do grupo. 3° uma prova para ver qual grupo montava e desmontava uma barraca antes. Em seguida tivemos a resposta da entrevista.

• Foi solicitado uma apresentação rápida, dizendo o pq escolhemos o produto e pq ele nos definia, nossas experiências, quanto tempo demorávamos até a loja, coisas deste tipo.   Responder à pergunta