Perguntas de entrevista de Vendedor Técnico na Decathlon | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Vendedor Técnico na Decathlon

Entrevistas em Decathlon

3,2

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Decathlon (Joinville).

Bem diferente de outras empresas, já começa com dinâmicas e práticas esportivas deixando o colaborador mais solto e maior liberdade de expor sua vida

Foi bem tranquilo e acertivo

Outras avaliações de entrevista para Decathlon

Entrevista para Vendedor Técnico

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Decathlon (São Paulo, São Paulo).

Dinâmico , divertido, com uma equipe pessoas atenciosa . Tinha bastante gente para algumas vagas ... o processo seletivos teve várias etapas.

Entrevista para Vendedor Técnico

Diferenciado, houve uma entrevista com todos ao mesmo tempo ( em torno de 20 pessoas) eles avaliam liderança e qualidade no tom de voz, postura e vendas é claro, no final ficaram com pessoas que praticavam natação

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Decathlon (Curitiba).

Em geral achei muito bom, eles nos deixam super avontade, nos tratam muito bem, brincam com nos, a primeira coisa que fiz no recrutamento foi me apresentar,depois apresentaram a decathlon, assim fomos praticar esportes dentro da loja pois estava chovendo fora, e depois tivemos uma dinâmica em sala, tivemos que apresentar os pontos positivos e pontos negativos para os recrutadores.

• Achei interessante a dinâmica em grupo,pois nos colocamos como cliente e como gerente, para apresentar pontos negativos e positivos da loja.   1 resposta

Sim, depois de ter conversado com a recrutadora que me escolheu, ela me fez uma proposta de trabalho,fui para casa isso era na sexta e fiquei de dar q resposta ate segunda.

Entrevista para Vendedor Técnico

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Decathlon (São Paulo, São Paulo).

O processo inicial é realizado com 10 ou mais pessoas, avaliam se você se encaixa nos valores da empresa: "vitalidade e responsabilidade", é bom, é dinâmico e fluído, mas peca ao não levar em consideração seu diploma (ponto negativo), ainda mais se seu diploma for melhor que o dos gerentes! (não é difícil viu); ser entusiasta de algum esporte ajuda bastante.

• A parte "complicada" da dinâmica é formar grupo com pessoas desinteressadas, você sai "perdendo", procure pessoas realmente focadas nos exercícios da dinâmica, não adianta o cara ser atleta e fazer a dinâmica com má vontade... tivemos duas provas, uma onde se formaram grupos para competir entre si e outra com todos juntos, avaliam sua vitalidade, disposição, entrega, habilidades para se relacionar e trabalho em grupo.   1 resposta
    • Avaliadores envolvidos na dinâmica?   1 resposta
    • Como eram os esportes?   1 resposta
    • A entrevista/dinâmica é fácil?   1 resposta
    • É um bom lugar pra trabalhar?   1 resposta

Entrevista para Vendedor Técnico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Decathlon (Rio de Janeiro).

Processo seletivo dinâmico. Tivemos que procurar um objeto na loja que nos representasse. Depois, participamos de um jogo coletivo divididos em dois grupos. Após essa fase, alguns participantes foram eliminados. Por último, fomos separados em três grupos e deveríamos apresentar um projeto para a loja ou ideia de melhorias. O processo seletivo durou a manhã e quase a tarde inteira.
    Após todo o processo, disseram que a gerente da loja entraria em contato comigo, o que nunca aconteceu. Acho desrespeitoso! No mínimo, deveria receber um retorno seja ele positivo ou negativo.

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Decathlon (Barueri).

Dinâmico mas cansativo, cerca de 4 horas. Pedem para ir com roupa esportiva. Entrevista com 11 pessoas. Primeiro uma apresentação dos gerentes. Depois você vai na loja para escolher um objeto que te identifique, faz uma apresentação sua com o grupo. Dinâmica em grupo, jogo da velha com pelotas. Fica quase uma hora correndo e no final fazem escolher um líder de cada equipe. Volta para a sala para a apresentação da empresa, fazem algumas perguntas referente aos valores da Decatlhon. Tem outra dinâmica de escolher os perfis de pessoas que você colocaria em uma embarcação. Detalham os benefícios da vaga mas não falam de salários.

• Quais são os principais valores da empresa   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Decathlon (Barueri).

Dinamico embora dificil de avaliar melhor o perfil a ser garimpado, não ficou claro o perfil desejado para a vaga na entrevista embora enha havido esforço em mostrar a cultura da loja.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Decathlon (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

entrevista em duas partes, uma com dinâmica de grupo onde foi avaliado o trabalho em equipe e a proatividade e outro um entrevista com um gerente de seção que teve de caráter obter mais informações do candidato.

• se eu iria conseguir conciliar o trabalho com a vida cotidiana!   1 resposta