Perguntas de entrevista da Delivery Center

Entrevistas da Delivery Center

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Delivery Center

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Delivery Center

Primeira etapa processo seletivo com outras pessoas em video conferência onde foi explicado as atribuições do cargo e sobre história da empresa, logo fomos convidados a nos apresentar e contar um pouco sobre nós e nossas experiências.

• FALE UM POUCO SOBRE VOCÊ.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Fui entrevistado na Delivery Center (Rio de Janeiro)

Fiz uma apresentação pessoal, onde o entrevistador quis saber mais da minha composição familiar, quais séries e filmes que estava assistindo no momento. Achei muito humanizada o RH naquela época, foi uma ótima experiência.

Delivery Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Delivery Center em jun 2021

Foram 4 fases: entrevista com RH, teste de excel intermediário, entrevista com gerente da área e apresentação de estudo de caso. Apesar disso, o PS como um todo foi rápido, durou uma semana e meia. As entrevistas foram super tranquilas, o pessoal me deixou muito confortável, são bem simpáticos, explicam tudo com detalhes, tiram dúvidas, são acolhedores, enfim, foram de longe as melhores entrevistas que eu já fiz. O importante é saber quem você é profissional e pessoalmente e realmente ter afinidade com os valores da empresa. Os testes (excel e estudo de caso) foram um pouquinho complexos e longos, mas já deram uma noção do que eu faria no dia a dia de trabalho.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Delivery Center

Primeira etapa foi uma dinâmica, um papo desconstruído onde pediram para nós escolhermos um objeto que nos representasse. Depois eles ficaram de responder em uma ou duas semanas e eu tive o retorno em alguns dias.

• Porque começar com a Delivery Center no mercado de trabalho

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Delivery Center (Rio de Janeiro) em mai 2021

Video conferencia pelo Google Meets com o Hiring Manager para conhecer mais o processo seletivo da Delivery Center e o time da TI. O entrevistador foi muito educado e informativo.

• Falar sobre a minha experiência, o meu interesse de programmar e os stacks com o qual eu trabalho.

Fui entrevistado na Delivery Center

Entrevista com RH - para saber se tem o match Entrevista com gestor - para saber se tem as skills necessárias Teste prático (nada de algoritmos, teste um pouco longo mas bem contextualizado) Conversa com o CXO para te conhecer melhor

• É uma conversa, conta-se sobre experiências e perspectivas para entender melhor o candidato

Delivery Center

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Delivery Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Entrevista dividida em 3 etapas. A primeira é uma dinâmica, depois eles mandam uma caso para você responder e caso você passe, a terceira e a última é uma entrevista com os coordenadores da areá.

• Pq eu quero trabalhar na DC, o que me interessou na vaga, quais minhas experiências anteriores.

Delivery Center

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Delivery Center (Curitiba) em fev 2021

O recrutador entrou em contato comigo via linkedin para marcar uma conversa por telefone, logo após isso já deixou agendada duas entrevistas, uma com o lead da área e outra com o diretor. Após ter feito essas últimas, houve uma nova entrevista com outros colaboradores (entrevista essa que não foi informada que estaria no processo). Me foi dito que teria retorno mesmo que negativo, mas estou fechando a segunda semana sem retorno algum, mesmo tendo entrado em contato para saber como estava o processo... Mas pelo visto não terei respostas. As entrevistas foram bem tranquilas e pontuais. Todos que me entrevistaram foram muito profissionais e esclarecedores.

Delivery Center

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Delivery Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Três fases. A primeira com uma analista de R&S, a segunda um teste e por último com a coordenação. Todas as etapas foram bem tranquilas, o pessoal é bem divertido e faz com que você se sinta confortável.

Delivery Center

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Delivery Center (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Submeti meu cv para a vaga em Dezembro/20 e tive retorno do Head de dados da área em Janeiro/21. Ele me mandou mensagem no LinkedIn pedindo para marcar um bate papo para o mesmo dia no período da tarde. Durante a entrevista as perguntas foram objetivas avaliando mais o perfil comportamental do que técnico. Ao final da conversa com o gestor, ele fez perguntas como: você é casada ? Tem filhos ? E fez anotações. Por fim, ele me informou que o responsável do RH entraria em contato e poderia tirar dúvidas sobre a vaga e benefícios. Também falou que falando comigo ele tinha achado o perfil que estava buscando. Quando o responsável do RH finalmente ligou, tirei as dúvidas sobre benefícios e ele me perguntou sobre a data de início. Informei que estava no final da licença maternidade e que poderia começar em Fevereiro/21 por que tinha cancelado minhas férias onde trabalho. O rapaz do RH disse que alinharia a data de início com o gestor para ver se seria possível e me retornaria. Tentei contato pelo LinkedIn para saber o andamento do processo e não me responderam mais. Estou esperando até hoje, um retorno! Vi pelo LinkedIn que uma moça começou na posição que me candidatei começando em Fevereiro/21.

Carreiras populares entre os candidatos da Delivery Center

Trabalha na Delivery Center? Compartilhe sua experiência