Perguntas de entrevista da Dell Technologies | Glassdoor.com.br

2.746 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Software Engineer

Funcionário confidencial em Eldorado do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Dell Technologies (Eldorado do Sul).

muito tranquilo, os recrutadores e pessoal da área técnica me deram espaço para eu falar um pouco da minha experiência e dos meus conhecimentos

• como eu me vejo quando recebo um desafio ?   1 resposta

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Eldorado do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Dell Technologies (Eldorado do Sul).

Objetivo, bem direcionado, com etapas bem didaticas. Alguns retornos levaram em média 10 dias. Nenhuma dificuldade em concluir as solicitações.

• Entrevista por vídeo, com perguntas e repostas gravadas.   1 resposta

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dell Technologies.

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global de todos os recursos funcionais envolvidos. Eu diria que as tecnologias estão ao nosso dispor, no entanto ser seletivo e utilizá-las de forma positiva e discernente é uma ação e opção do homem. O Lero Lero é uma escolha humana

Entrevista para IT Project Manager

Candidato confidencial à entrevista em Eldorado do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Dell Technologies (Eldorado do Sul).

Processo seletivo enrolado, não tinham certeza do perfil necessário e havia muitos "gestores" da vaga. Várias entrevistas realizadas, todas com um tempo enorme entre elas; ao final nenhum feedback espontâneo da empresa.

Candidato confidencial à entrevista em Eldorado do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dell Technologies (Eldorado do Sul) em abril de 2019.

Processo através de recrutadora: análise de currículo, envio de vídeo, entrevista por voz/vídeo, e por fim entrevista com o gerente da área na própria empresa. Processo rápido e organizado, sem pegadinhas ou enrolação.

• Como teus antigos colegas de trabalho te descreveriam se eu perguntasse a eles?

Citar feedbacks positivos e negativos que já tenha recebido.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Hortolândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Dell Technologies (Hortolândia).

Foi um processo bem rápido. Não houve muita enrolação nas decisões e o contato foi sempre muito facilitado. No geral, não tenho muito a dizer.

• "A nossa rotina é bem corrida, diferente da sua anterior. Você acha que dá conta?"   1 resposta

Funcionário confidencial em Eldorado do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Dell Technologies (Eldorado do Sul).

Difícil, realizam primeiramente um teste em ingles em que voce precisa demonstrar certo conhecimento realizando 2 questoes em que voce precisa criar 1 paragrafo para cada, perguntas simples, sobre voce, mas para avaliar seu conhecimento em ingles no meu caso

• O que te chamou a atenção na vaga?   1 resposta

Não, O salario do estagiario na dell é fixo para qualquer area, os beneficios também

Funcionário confidencial em Hortolândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Dell Technologies (Hortolândia).

O processo seletivo foi muito bom e bem produtivo. Houve uma conversa com psicologo, uma redação e depois a entrevista presencial. Na redação precisava descrever o porque eu tinha interesse em ingressar no estágio e falar sobre carreira no geral.

• Na entrevista presencial, achei interessante que os gerentes me fizeram entrevistá-los e fazer quaisquer perguntas que eu julgasse interessante.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dell Technologies (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Interessante, com dinâmicas de grupo e apresentações dos chefes de cada área apresentando as atividades dos estagiários. Uma dinâmica de grupo para avaliação dos integrantes

• O que você achou da dinâmica de grupo   1 resposta

Funcionário confidencial em Hortolândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Dell Technologies (Hortolândia).

Confuso, eu me inscrevi no site da empresa. Partivipei de um evento bem legal, que mostra a fábrica, tem um case com gestores e tudo mais. Após isso, fiz uma entrevista pelo celular com uma funcionária do RH do Sul do país, onde fui selecionado para entrevista com meu atual gerente. Entrevista com ele foi tranquila, mas não tinha objetivo, porque o programa de estágio não tem objetivo.

• Poque você acha que a Dell seria o melhor lugar para você começar?
      Qual o seu nível de Excel?   1 resposta