Perguntas de entrevista de Analista De Negócios I na Deloitte | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Negócios I na Deloitte

Entrevistas em Deloitte

3,1

Entrevista para Analista De Negócios I

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Processo com provas e entrevista. Provas online e entrevista pessoal. Provas de raciocínio lógico, português e inglês. Presencialmente prova de Excel e entrevista.

Outras avaliações de entrevista para Deloitte

Entrevista para Analista De Negócios I

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Achei interessante porém muito confuso. Fizeram uma dinâmica de grupo e fui chamado 6 meses depois pois ainda estavam no aguardo do fechamento de um projeto.

• Perguntas básicas realizadas em todo processo. Entretanto, a prova que realizei no Excel foi crucial para minha admissão.   Responder à pergunta

A princípio me ofereceram uma vaga de Assistente de Negócios. Após negar a oportunidade, imediatamente eles me ofereceram a oportunidade de Analista de Negócios.

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (Recife, Pernambuco).

O processo seletivo no geral foi bastante rápido, envolvendo uma prova de logica/português/inglês, depois uma prova técnica de contabilidade e investimentos seguido de duas entrevistas, com os sócios e com os gerentes.

• Todas as perguntas eram voltadas para minha história de vida e minhas motivações pessoais.   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios I

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Excelente, organizado, apenas um pouco demorado. Porém todo obtiveram tanto positivo quanto negativo. Recomendo a empresa e a carreira que essa proporciona.

• A dinâmica é muito interessante e avalia a sua habilidade de convencer e sustentar idéias. Não há resposta certa ou errada, são testadas softskill dos candidatos   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Negócios I

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Achei muito demorado, pois normalmente eles esperando o retorno ou aval do projeto para convocar as pessoas que já passaram por processos seletivos.

Entrevista para Analista De Negócios I

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

O processo, comparado ao de demais empresas, é mais objetivo e célere, constando de 3 etapas presenciais: i) realização de provas, ii) dinâmica de grupo e iii) entrevista com os executivos. O processo mais otimizado, com feedback constante, gerencia as expectativas e ansiedade dos candidatos.

• A entrevista foi mais um bate-papo sobre o serviços da empresa e sobre a minha trajetória até ali. Não houve nenhuma pergunta de raciocínio lógico ou similar.   Responder à pergunta

Não houve abertura para negociação de salário, pois fazia parte do Programa de Novos Talentos da firma.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (Salvador, Bahia).

O Processo seletivo foi muito bem organizado, e respeitoso com o participante, todas as etapas foram bastante agregadoras. Acredito que a divisão das etapas em 4 (prova+palestra, Dinâmica, Entrevista 1 e Entrevista 2, foram essenciais para o conhecimento do candidato.