Perguntas de entrevista de Analista De Negócios II na Deloitte | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Negócios II na Deloitte

Entrevistas em Deloitte

3,8

Entrevista para Analista De Negócios II

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Muito bem estruturado, mas longo. O processo teve 6 etapas, sendo prova online, case online, prova presencial, dinâmica de grupo e duas entrevistas.

• Foi simples, apenas de contar minha história elencando alguns pontos   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Deloitte

Entrevista para Analista De Negócios II

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Extenso. No total foram tres etapas. Prova de conhecimentos gerais e prova de inglês; dinâmica de grupo e entrevista com os gerentes da área.

• quais contribuições benéficas eu traria para a empresa.   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios II

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Na época o processo seletivo foi bom, possuindo várias etapas. Teve palestra explicando as áreas, dinâmica de grupo, entrevistas. Não fui chamada da primeira vez, somente numa segunda entrevista.

• Perguntaram minha experiência, porque estava querendo sair do meu emprego anterior e fizeram uma dinâmica rápida sobre raciocínio lógico.   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios II

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Achei o processo seletivo justo, organizado e não muito demorado. Foi uma experiência muito boa poder ser entrevistado por três executivos da empresa, pois todos foram muito simpáticos e isso me fez criar um vínculo com eles ao entrar na empresa.

• Eles me perguntaram por quê eu gostaria de trabalhar na Deloitte.   1 resposta

Tentei, mas não houve negociação.