Perguntas de entrevista de Analista De Negócios na Deloitte | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Negócios na Deloitte

Entrevistas em Deloitte

3,1

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (Recife, Pernambuco).

Foi bom. Depois da triagem de currículos, o processo foi composto por 4 fases eliminatórias: prova simples (Português, Inglês e Raciocínio Lógico), dinâmica de grupo, entrevista com gerentes e a entrevista com o executivo líder da área

• Entrevista padrão, que perguntava sobre a trajetória do candidato, experiências que pudessem somar ao trabalho desempenhado pela empresa, expectativa de salário no "hoje" e depois de 10 anos, além de questões sobre planos familiares e disponibilidade para viajar.   1 resposta

Não. Já era estabelecido previamente.

Outras avaliações de entrevista para Deloitte

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (Campinas, São Paulo).

Bom processo, participei do Programa de Novos Talentos, empresa grande líder no segmento, com bom plano de carreira, excelente pra quem não gosta de rotina e gosta de viajar, oportunidade de fazer Networking, primeira parte foi um teste de inglês online a segunda foi presencial onde foi feita apresentação da empresa e todos seus benefícios, depois fizemos uma apresentação pessoal para uma gestora de RH e mais dois gerentes, depois foi feito uma dinâmica que foi um case de uma empresa onde devíamos elaborar uma estratégia e depois apresentar a mesma, durante todo o processo fomos avaliados, todos sempre faziam anotações conforme o processo ia se desenrolando, recebi a resposta no mesmo dia! o salário inicial não é tão grande R$ 1850,00 para graduandos e R$ 2250,00 para graduados, bolsa de incentivo educacional no valor de R$ 1100,00 VR R$ 830,00, CM/CO, Bradesco Seguro, GYM PASS, curso de inglês online reembolsado, presencial 50% e pós-graduação também 50%!

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Deloitte.

Foram várias fases contendo principalmente dinâmicas de grupo para avaliar seu poder de persuasão, se destacar no meio da multidão e ser coerente, além de mostrar espírito de equipe. Foi uma experiencia bem justa

• Como você se vê daqui a cinco anos?   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

O processo seletivo para o Programa Novos Talentos, na posição de Analista de Negócios é bem interessante. É um processo feito em quatro etapas, portanto, é um processo longo. Mas, no meu caso, a cada semana foi realizada uma etapa. De modo que levou ao todo 1 mês. A primeira etapa é a triagem curricular, a segunda consiste em dinâmicas em grupo que acredito objetivar a sua interação em equipe e a postura do candidato. A terceira etapa propõe um estudo de caso feito em dupla, mas somente na análise, a defesa do estudo de caso em si é feita individualmente entre o candidato e os gestores presentes, nessa etapa houve também uma redação. Já na quarta e última etapa, foram realizadas entrevistas individuais, uma com um dos gerentes da área em que o candidato poderia ficar alocado e uma outra com um dos diretores.
    Obs.: Na segunda etapa foram três dinâmicas. A primeira consistiu em escolher um dos muitos temas proposto e falar sobre ele para o grupo. A segunda dinâmica era feita em grupo, foram divididos três grupos, e cada um defenderia um ponto de vista sobre o tema dos transportes particulares, o candidato poderia estar no grupo dos consumidores, dos taxistas ou dos motoristas de Uber. E a terceira dinâmica consistia em atravessar uma pessoa inteira através de uma folha de papel (é possível fazer se você cortar o papel corretamente).
    No caso da última dinâmica, nenhum grupo foi bem sucedido e muitos passaram para a próxima etapa. Então, acredito que o segredo está na forma como o participante procede diante do grupo e nas soluções propostas. Já que os recrutadores se mantém observando tudo.

• Porque deveríamos escolher você?   1 resposta
    • Fale sobre um desafio em que você teve sucesso?   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

O processo é bem simples. Passamos por provas online e depois uma entrevista com o responsável da área de contratação. Sendo aprovado é submetido a exames e entrega de documentação.

• O que você tem a contribuir com a empresa?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (Campinas, São Paulo).

O processo é bem estruturado, tem os testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. Na dinâmica de grupo cada um teve que fazer uma apresentação pessoal, em seguida desenvolver um estudo de caso, que persistia em estratégias de negócios tendo em vista a alta do dólar e uma nova lei nos EUA. A entrevista com o gestor é um bate papo bem tranquilo. Os benefícios são ótimos, o salário não foi divulgado durante todo o processo.

• Explique como funciona um processo logístico dentro de uma minerado.   1 resposta

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Deloitte (Rio de Janeiro) em janeiro de 2018.

Testes online, dinâmica de grupo e duas entrevistas com dois gestores diferentes no mesmo dia. As etapas presenciais ocorreram na sede da empresa e foram realizadas pelo próprio RH local e os gestores da área da qual a vaga pertencia. Isso é um ponto positivo!

Entrevista para Analista De Negócios

Dinâmica de grupo e entrevista final. Eles te deixam bem tranquilos, falam sobre a empresa, benefícios e depois querem saber mais sobre você. Também fazem algumas atividades. Duram algumas horas. Processo interessante.