Perguntas de entrevista de Analista na Deloitte | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista na Deloitte

Entrevistas em Deloitte

3,3

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

• Processo seletivo interessante, com provas, dinâmica de grupo e entrevista. As etapas realizavam integração entre os profissionais, de modo a já conhecer com quem trabalharíamos   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Deloitte

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Muito interessante a seleção, baseada em um game online, testes de lógica, inglês e português, dinâmica em grupo e entrevistas. A comunicação é essencial.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Pouca avaliação de perfil. Muito simplista em relação à testes de lógica, portugues, inglês e duas dinâmicas com cases. Não percebi a cultura da empresa no ps.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem direcionado, a dinâmica foi interessante e o clima era agradável. Durante o dia de dinâmica geral todas as minhas duvidas foram sanadas de forma clara e objetivas.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Testes online, dinâmica, painel e entrevista com um sócio da área específica.
    Dinâmicas e painéis voltados para traçar seu perfil de forma as mudanças que podem ocorrer em sua rotina.
    Em torno de 2~3 meses de processo até a contratação.

• Como você se sente em relação as mudanças repentinas na rotina?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Processo seletivo longo, porém muito bom.
    Os funcionários sempre deixam você a vontade com tudo, explicam bem os benefícios e todas as próximas fases do processo seletivo.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Bem tranquilo, a empresa tem um ar leve e os funcionários deixam a vontade e confortável. A dinâmica de grupo foi bem tranquila e leve, a entrevista foi bem rápida, com perguntas de experiências anteriores e pessoais.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Ciudad de México (México)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (Ciudad de México (México)).

Interesante, muy profesional, trato ameno y serio te dicen en el momento si cubres el perfil o no.
    importante llegar a tiempo examen de excel perro.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Ciudad de México (México)

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Deloitte (Ciudad de México (México)).

Un proceso de selección que deja fuera a muchísimos candidatos, sobre todo el examen tipo GMAT.

• ¿Por qué deberíamos contratarte?   1 resposta

No negocié