Perguntas de entrevista de Assistente Técnico na Deloitte | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Deloitte

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Assistente Técnico

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Ele separado em ao menos três etapas: Inscrição Online com Provas, Apresentação Institucional com Provas e Entrevista com o Gestor. No meu caso o processo começa com o candidato realizando a aplicação da vaga através do próprio site da firma. Inicia com testes de português, lógica e inglês. Posteriormente você é convocado para uma Apresentação Institucional, onde juntamente dos profissionais do RH, um profissional de cargo mais elevado (Sênior, Gerente, Diretor ou Sócio) de uma das functions (Tax, Consultoria, Auditoria ou outras) participa tirando dúvidas e contando sobre a sua trajetória na empresa. Juntamente da Apresentação Institucional são aplicadas novas provas de inglês e lógica. Após a Apresentação Institucional você é convocado para uma Dinâmica de Grupo, onde são realizados alguns desafios nos quais você e a equipe deve participar para solucionar os casos. E finalmente a entrevista com o gestor da área, em alguns casos é possível que o gestor realize uns testes para identificar a forma de raciocínio do candidato.

• Nos processos iniciais as provas eram padronizadas entre os candidatos. Na Dinâmica de Grupo o desafio foi construir um tabuleiro de Xadrez com os insumos que o RH contribuiu (duas cartolinas, um pedaço de barbante e um tubo de cola, que não tem cola).
    Na entrevista com o gestor eu deveria escolher o número 1 ou o número 2, cada um deles era composto por um desafio. O desafio que acabei realizando foi: Quantas bolas de ping-ping cabem dentro de uma piscina?
    No entanto não existe medida para a piscina e nem para a bolinha, o que interessa é a forma que é desenvolvida a resposta.   1 resposta