Perguntas de entrevista de Auxiliar Administrativo na Deloitte | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auxiliar Administrativo na Deloitte

Entrevistas em Deloitte

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Coerente, Objetivo e Transparente. Fiz a inscrição pelo site Vagas.com, recebi o contato para sanar possíveis dúvidas relacionadas ao currículo, após a conversa fui orientado quanto ao teste online, após 48h de realização do teste já recebi aprovação, no dia seguinte uma ligação da empresa para acessar o site Vagas e escolher dia para entrevista com o RH, já havia disponibilidade de três dias e horários. Escolhi, no dia foi pontual e após a entrevista com RH, menos de 48h recebi ligação parabenizando a aprovação no processo seletivo.

• Fale sobre você (pergunta aberta a vida pessoal e profissional), Motivos pela escolha da empresa, porque saiu da empresa anterior (no meu caso foi pedido de demissão então de forma discreta me perguntaram motivo), o que eu espero da minha carreira nos próximos 5 anos.   1 resposta

Não houve negociação. A proposta estava dentro do que eu procurava.

Outras avaliações de entrevista para Deloitte

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

As etapas são realizadas em dias de semanas e em horario comercial. Há uma etapa online de questões multiplas, ou seja, um teste de conhecimentos gerais.

• Que situação te fez mudar de opinião?   1 resposta

Salário não. Mas os beneficios são flexiveis, vc pode escolher seus planos.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Entrevista fácil e legal, dinâmica em grupo e depois entrevista com o gerente, fiz testes on-line também, português, inglês e raciocínio lógico. Muito interessante. Alguns cargos exigem teste de Excel após a dinâmica em grupo. Vale a pena.