Perguntas de entrevista de Consultor na Deloitte | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Consultor na Deloitte

Entrevistas em Deloitte

3,2

Entrevista para Consultor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Deloitte.

Processo longo com 3 fases de seleção.
A primeira consiste, primeiro, numa atividade de grupo, de seguida testes de aptidão (Matemática, Lógica, Inglês e Português) e uma pequena entrevista com o recrutador acerca do nosso background.

Outras avaliações de entrevista para Deloitte

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo teve etapa online (mesmo padrão da maioria das empresas) e etapa presencial (bem demorada e exaustiva, com 9h de duração).

• Qual seu ponto forte e qual seu ponto fraco?   1 resposta

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (Taubaté).

Flexível, fiz todas as (três) entrevistas por telefone ou Skype, sem precisar me deslocar até São Paulo. Achei legal ser entrevistado por um dos sócios da empresa.

A empresa aceitou pagar o valor que pedi.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte.

es un poco tardado, no se si fue mi caso pero estuve un poco mas de dos meses en proceso pero al final resulte y me agrado

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Ciudad de México (México)

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (Ciudad de México (México)).

Me pareció muy estructurado, te realizan entrevistas y exámenes psicométricos y lógicos, el proceso no fue tan tardado y me mantuvieron informada

• ¿Alguna adversidad que hayas tenido y cómo lo resolviste?   1 resposta