Perguntas de entrevista de Estagiário na Deloitte | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Deloitte

Entrevistas em Deloitte

3,7

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

O inglês exigido para a vaga era básico/intermediário, no entanto, a entrevista foi toda em inglês. Pontualidade. Facilidade na conversa e um ambiente agradável.

• Comente sobre suas experiências anteriores.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Deloitte

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Processo seletivo interessante. Dinâmica com perguntas sobre qualidades e experiências, e atividade sobre a área (auditoria). Entrevista tranquila, basicamente uma conversa com o sócio sobre sua vida, e sobre a empresa.

• Perguntas sobre vida acadêmica e pessoal, experiência na área e expectativa do futuro.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito diferente das outras consultorias, porém de maneira positiva, pois reflete muito mais como é o dia-a-dia de um consultor e avalia se você está bem preparado para isso.

• Em geral a entrevista é baseada em um case, portanto para cada entrevista será um case diferente. A segunda parte da entrevista é uma entrevista de RH comum, perguntas como: suas qualidades e defeitos, o que te levou a prestar consultoria, perguntas sobre sua história e currículo, etc.   Responder à pergunta