Perguntas de entrevista de Novos Talentos na Deloitte | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Novos Talentos na Deloitte

Entrevistas em Deloitte

3,2

Entrevista para Novos Talentos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Achei bem interessante. Houveram várias etapas, desde avaliações por testes online (inglês/lógica); após essas etapas, houve a etapa de dinâmica de grupo presencial, que foi uma etapa bem esclarecedora e dinâmica; após essa etapa ocorre o painel de negócios e a entrevista com gestores.

• Por que quer trabalhar Deloitte?
    Experiências profissionais/acadêmicas   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Deloitte

Entrevista para Novos Talentos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

O processo é interessante, compostos por avaliação de currículo, game online onde procuram entender as suas ações em determinadas situações comuns nos trabalhos da Deloitte, tem as provas online, com matérias de português, raciocínio lógico e inglês e a dinâmica de grupo, onde você se apresenta, conta algo interessante que fez, e, grupo, realizam e apresentam um estudo de caso.

Entrevista para Novos Talentos

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Participei da Dinâmica de grupo. Esperava ter que resolver um case bastante técnico, porém a dinâmica foi tranquila e descontraída. Irão notar seus conhecimentos nas outras etapas do processo seletivo.

• Uma situação onde você teve que utilizar valores que fazem parte da sua vida e que você leva para sempre.   1 resposta

Entrevista para Novos Talentos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Por enquanto tem sido bom, me avisaram certinho quanto ao tempo de duração de uma fase a outra (mais ou menos uma semana e meia). As provas não são difíceis, basta ter um papel, lápis e calculadora em mãos. Estou esperando fazer a dinâmica de grupo agora. Após isso temos apresentação de case e a última fase é uma entrevista com o gestor da área.

Entrevista para Novos Talentos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte.

Cansativo. A dinâmica não foi intrigante, os gerentes queriam ouvir colocações óbvias, eles mesmos estavam cansados. A vaga era para o setor de finanças. Cheguei até a fase de entrevistas, mas não teve nada fora do esperado. Como não era da área das exatas, eles não sabiam exatamente o que me perguntar. Foi um pouco decepcionante. O processo atrasou e não deram feedback.

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 7 meses. Fui entrevistado na Deloitte (Recife, Pernambuco).

Processo muito demorado, quando cheguei na terceira fase já havia escolhido outra empresa. Entre a inscrição e a entrevista foram cerca de 5 meses. Da entrevista para o painel de negócios foram cerca de 2 meses.

Entrevista para Novos Talentos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Bem dinâmico, deixa o candidato a vontade
    Depois das inscrições, tiveram os testes, e depois a dinâmica.
    Ainda estou esperando a resposta da dinâmica, mas eles entrarão em contato em 1 semana, sendo o feedback positivo ou nao.

• Na dinâmica precisava contar sobre o que voce tinha como valor pra vida   1 resposta

Entrevista para Novos Talentos

Processo demorado, entre os testes onlines, aprovação e agendamento da dinâmica de grupo tive uma espera de quase 3 meses. Achei a dinâmica relativamente rápida, breve apresentação da empresa, em seguida apresentação pessoal e discussão/apresentação de um case. Ao final foi proposto para que cada grupo montasse um ponte de macarrão.
    Só é um pouco frustante quando você não passa, enviam aquele email montado e você não sabe qual foi o real motivo de você não seguir no processo.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Primeiro apresentação da empresa.
    Dinâmica > apresentação pessoal + valores que te norteiam > 3 grupos foram montados ( 1 representava o uber, outro os taxis e o último clientes) e discutiam entre si sem interferência dos responsáveis. Em seguida trocava os papéis e agora você defendia o que antes não.>> Construir uma ponte de macarrão com o mesmo grupo da dinâmica anterior.

• Apresentação pessoal + valores que fazem parte da vida profissional e pessoal.
      Porque auditoria?
      Faria outra faculdade?   1 resposta

Entrevista para Novos Talentos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Bom, um pouco demorado mas bem organizado. Primeira fase são as provas online, passando por dinâmica de grupo e depois a entrevista com o gestor

• Tem interesse de crescer na empresa?   1 resposta