Perguntas de entrevista da Deloitte | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Deloitte

11.942 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (Taubaté).

Flexível, fiz todas as (três) entrevistas por telefone ou Skype, sem precisar me deslocar até São Paulo. Achei legal ser entrevistado por um dos sócios da empresa.

A empresa aceitou pagar o valor que pedi.

Entrevista para Auditor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Só participei de uma entrevista com o gerente da área, até hoje não recebi o feedback sobre a mesma. Entrei em contato com o RH para saber o fwwdback e eles não respondem email.

Entrevista para Senior Tax Consultant

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Foi um processo muito concorrido, com provas de Ingles online e presencial, testes de matematica financeira e lógica e entrevista com gestor.

• Perguntas sobre a área fiscal. Sobre o emprego anterior e aspirações de carreira.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

• Processo seletivo interessante, com provas, dinâmica de grupo e entrevista. As etapas realizavam integração entre os profissionais, de modo a já conhecer com quem trabalharíamos   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Pouca avaliação de perfil. Muito simplista em relação à testes de lógica, portugues, inglês e duas dinâmicas com cases. Não percebi a cultura da empresa no ps.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Muito interessante a seleção, baseada em um game online, testes de lógica, inglês e português, dinâmica em grupo e entrevistas. A comunicação é essencial.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem direcionado, a dinâmica foi interessante e o clima era agradável. Durante o dia de dinâmica geral todas as minhas duvidas foram sanadas de forma clara e objetivas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Processo seletivo longo, porém muito bom.
    Os funcionários sempre deixam você a vontade com tudo, explicam bem os benefícios e todas as próximas fases do processo seletivo.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Bem tranquilo, a empresa tem um ar leve e os funcionários deixam a vontade e confortável. A dinâmica de grupo foi bem tranquila e leve, a entrevista foi bem rápida, com perguntas de experiências anteriores e pessoais.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Processo seletivo interessante. Dinâmica com perguntas sobre qualidades e experiências, e atividade sobre a área (auditoria). Entrevista tranquila, basicamente uma conversa com o sócio sobre sua vida, e sobre a empresa.

• Perguntas sobre vida acadêmica e pessoal, experiência na área e expectativa do futuro.   Responder à pergunta