Perguntas de entrevista da Deloitte | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Deloitte

11.716 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Auditor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Só participei de uma entrevista com o gerente da área, até hoje não recebi o feedback sobre a mesma. Entrei em contato com o RH para saber o fwwdback e eles não respondem email.

Entrevista para Senior Tax Consultant

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Foi um processo muito concorrido, com provas de Ingles online e presencial, testes de matematica financeira e lógica e entrevista com gestor.

• Perguntas sobre a área fiscal. Sobre o emprego anterior e aspirações de carreira.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

• Processo seletivo interessante, com provas, dinâmica de grupo e entrevista. As etapas realizavam integração entre os profissionais, de modo a já conhecer com quem trabalharíamos   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Muito interessante a seleção, baseada em um game online, testes de lógica, inglês e português, dinâmica em grupo e entrevistas. A comunicação é essencial.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Pouca avaliação de perfil. Muito simplista em relação à testes de lógica, portugues, inglês e duas dinâmicas com cases. Não percebi a cultura da empresa no ps.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Processo seletivo longo, porém muito bom.
    Os funcionários sempre deixam você a vontade com tudo, explicam bem os benefícios e todas as próximas fases do processo seletivo.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem direcionado, a dinâmica foi interessante e o clima era agradável. Durante o dia de dinâmica geral todas as minhas duvidas foram sanadas de forma clara e objetivas.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Processo seletivo interessante. Dinâmica com perguntas sobre qualidades e experiências, e atividade sobre a área (auditoria). Entrevista tranquila, basicamente uma conversa com o sócio sobre sua vida, e sobre a empresa.

• Perguntas sobre vida acadêmica e pessoal, experiência na área e expectativa do futuro.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

O inglês exigido para a vaga era básico/intermediário, no entanto, a entrevista foi toda em inglês. Pontualidade. Facilidade na conversa e um ambiente agradável.

• Comente sobre suas experiências anteriores.   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito diferente das outras consultorias, porém de maneira positiva, pois reflete muito mais como é o dia-a-dia de um consultor e avalia se você está bem preparado para isso.

• Em geral a entrevista é baseada em um case, portanto para cada entrevista será um case diferente. A segunda parte da entrevista é uma entrevista de RH comum, perguntas como: suas qualidades e defeitos, o que te levou a prestar consultoria, perguntas sobre sua história e currículo, etc.   Responder à pergunta