Perguntas de entrevista da Deloitte | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Deloitte

Entrevistas em Deloitte

12.720 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Analista De Processos

Candidato confidencial à entrevista em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Deloitte (New York, NY (Estados Unidos da América)) em fevereiro de 2020.

Me inscrevi e fui contatado via Linkedin. O processo ja começou com uma entrevista a nível de gestão da área, o que foi ótimo. Não foram feitas perguntas chatas e tradicionais, como sobre os defeitos, foi uma conversa descontraída sobre minha carreira, aptidões e interesses.

Entrevista para Analista De Negócios

Questionários online (testes de raciocínio lógico, português e inglês) > Filtro de Currículos recebidos de todos os candidatos> Dinâmica em Grupo > Entrevista com Gerentes > Entrevista com Sócio responsável pelo Business na região de atuação.

Entrevista para Trainee De Auditoria

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Apresentação pessoal e profissional, em seguida dinâmica de grupos. Separou os candidatos em grupo e cada grupo deveria defender o ponto de vida de Uber/taxi/cliente. Em seguida, no mesmo grupo, construir uma ponte de macarrão com barbante.

Entrevista para Consultor De Tributos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Me candidatei à vaga através do site da empresa, em seguida realizei um teste on-line que continha questões de lógica, inglês e português, posteriormente uma entrevista com o RH e então com o gestor da área.

Entrevista para Audit

Um processo intenso mas curto. Foram 3 fases: o cv, open day e bootcamp (este com duração de 2 dias).
    Em que se passa por uma dinâmica de grupo, testes de matemática, analítico, português e inglês e depois uma pequena entrevista com os recursos humanos.
    No bootcamp que é mais intenso mas muito recompensador existe um case study e uma entrevista com o partner.

Entrevista para Analista Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Entrevista rápida focada nas suas experiências, nas suas habilidades técnicas, é interessante falar tudo que puder quando for se apresentar porque depois não haverão muitas oportunidades, perguntam principalmente sobre sua familiaridade com o excel.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Deloitte.

Várias etapas com diversas fases, iniciando por um teste de raciocinio, entrevista on line, entrevista em grupo, e entrevista final. Processo claro e bem orientado do inicio ao fim.

Recebi feedback de todas as fases e a comunicação aberta com o RH

• Qual o meu plano de carreira e como a Deloitte poderia apoiar com o meu desenvolvimento   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Deloitte em dezembro de 2019.

A primeira etapa do processo seletivo foi uma dinâmica em grupo. Primeiro os candidatos fizeram uma apresentação pessoal e depois foi proposto um desafio para resolver em grupo.
    A segunda etapa do processo foram os testes online de raciocínio lógico.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Deloitte em novembro de 2019.

Depois da inscrição, houve um questionário online sobre histórico pessoal, como ouviu falar da vaga, o porquê do interesse e falar sobre uma situação em que teve que trabalhar em equipe.
    Depois, houve uma entrevista via Skype, que durou por volta de 1h, perguntando de histórias pessoais.
    Finalmente, houve uma apresentação no escritório em São Paulo, sobre um tema a ser escolhido pelo entrevistado.

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Deloitte.

Dinâmica de grupo e entrevista final. Eles te deixam bem tranquilos, falam sobre a empresa, benefícios e depois querem saber mais sobre você. Também fazem algumas atividades. Duram algumas horas. Processo interessante.