Perguntas de entrevista de Trainee na Deloitte | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na Deloitte

Entrevistas em Deloitte

3,1

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (Curitiba).

Bem estruturado. A primeira fase consiste em um game online, logo em seguida enviam a solicitação para os testes online em inglês, português e lógica. A dinâmica em grupo é muito produtiva.

• Aonde você se imagina daqui a cinco anos?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Deloitte

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Processo interessante, boa visão sobre a empresa e extremamente motivador em te motivar em querer participar da empresa. Boa avaliações e coerentes.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte.

Processo bastante criterioso, com várias etapas: online e presencial . Interessante a primeira fase ser no sábado assim não se torna tão difícil de participar. As demais fases do processo foi com o RH e por último o Sócio.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

processo seletivo interessante, com provas de inglês e lógica e palestra de pessoas de cargo de gerência. dinâmicas com assuntos atuais e que forçam o pensamento dinâmico. A entrevista foi com uma pessoa da área, que pareceu mais um bate papo

• Falar pontos negativos e positivos sobre o candidato   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (Salvador, Bahia).

Processo seletivo bem estruturado, na primeira fase foi necessário fazer três testes (Lógica, Inglês e Português), após uma semana recebi a notícia de que havia sido aprovado, e fui convidado a fazer uma dinâmica. Nesta dinâmica foi necessário resolver um case em grupo e tínhamos 10 minutos para apresentar uma solução para o problema.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi extenso - 5 etapas - porém muito organizado. Na etapa dinâmica, por exemplo, os recrutadores dão a oportunidade de todos os candidatos se expressarem, dessa forma, não é necessário cortar a fala de ninguém para poder participar, o que é ótimo.

• Quais são suas potencialidades?
      Porque a Deloitte?
      Se importa se começarmos um curto diálogo em inglês?   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Deloitte (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica de grupo muito bem estruturada, apontamento das competências analisadas, não houve estudo de caso. Apresentação da empresa, áreas oferecidas e dia a dia do trabalho.

• Duas virtudes que te definem e que são para a vida toda.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Processo seletivo simples, porém, me incomodou. Acredito que por estarem precisando de trainees, não houve dinâmica, fui direto para entrevista com o gestor. Não gostei da entrevista com ele, ficou me fazendo perguntas fora do contexto profissional (qual era meu personagem favorito de tal filme), e deu a entender diversas vezes que eu estava mentindo sobre minha trajetória profissional, chegando ao cúmulo de abrir o Facebook no próprio celular, colocá-lo em minhas mãos e falar: "escreve aí o nome do seu antigo gestor pra eu procurar, pra eu falar com ele, não acredito em você". Enfim, tirando isso, a entrevista foi normal, por isso coloquei experiência neutra.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Deloitte (Rio de Janeiro).

Bem interessante e dinâmico. Pude entender bem sobre como é fazer parte da Deloitte e o que é o trabalho de Auditoria, como precisaria de disponibilidade pra viajar, etc

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Deloitte (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo longo e cansativo. Por isso, é um período de tensão e temos que saber lidar com a ansiedade. Porém é uma experiência que permite conhecer a nós mesmos, saber se realmente sabemos trabalhar em grupo e agir sob pressão.

• Vi que você estagiou no escritório "tal". O que você fazia lá?   1 resposta