Perguntas de entrevista da Dexco

Atualizado em Sep 16, 2021

Entrevistas da Dexco

2.9

Fui entrevistado na Dexco

Análise do perfil do candidato para a vaga, retorno rápido para o candidato em em caso positivo ou negativo, arquivamento do perfil para possíveis futuras vagas, facilidade no manuseio da ferramenta de cadastro

• Porquê deseja fazer parte do nosso time

Dexco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dexco (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista presencial, com questões padrões para o tipo do cargo. Descrever-se pessoal e profissionalmente no geral. Várias delas me induziram a entender na época, que buscavam candidatos do gênero oposto (masculino). O que de fato, comprovei posteriormente, que foi o caso.

Candidato sigiloso de entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dexco (Jundiaí, São Paulo) em Jul 2021

No processo seletivo é mais para conhecer você e as outras pessoas, para quem tem vergonha de falar no meio de algumas pessoas isso vai ser uma dificuldade, como para mim foi

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dexco

A entrevista aconteceu durante a pandemia já, foi presencial, mas todas as medida de segurança devidamente tomadas. Foi uma entrevista tranquila e objetiva. Nesse caso foi uma entrevista direto com o gestor da vaga, o mesmo era muito receptivo, em nenhum momento houve desconforto, muito pelo contrário, foi uma entrevista a qual consegui estar bem a vontade.

Fui entrevistado na Dexco

ótimo processo, pessoas simpáticas que te deixam confortável para expor experiências. a entrevista foi online em 2 etapas, a primeira com o rh que ofertou a vaga e a segunda já com o gestor da área.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Dexco em Mar 2021

Primeiro foi uma dinâmica de apresentação, onde todos os candidatos participam juntos. Em seguida é solicitado uma redação pessoal e por fim cada candidato é chamado para a entrevista individual.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dexco

Entrevista presencial, muito bem feita. Sem feedback para os participantes. No geral foi tranquilo mas a falta de respeito com os participantes pesou bastante. ótima estrutura e dinâmicas muito bem feitas

Candidato sigiloso de entrevista em Queimados, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Dexco (Queimados, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em Jan 2021

entrevista tranquila, a recrutadora do Rh muito simpática e atenciosa ,local da entrevista muito agradável, pontualidade o processo todo levou cerca de 2 horas entrevista + avaliação teórica. está empresa fica no distrito industrial de queimados no rio de janeiro ,o loca e de fácil acesso e também existe transporte público no distrito industrial

Dexco

Candidato sigiloso de entrevista em Itapetininga

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Dexco (Itapetininga) em Oct 2020

1ª fase foi um teste online de perfil - para verificar se o candidato se adequa a cultura da empresa; a 2ª fase consiste em uma Apresentação Pessoal de 2 minutos para os recrutadores e os outros candidatos a vaga, além de uma Prova de Raciocínio Lógico; 3ª fase foi uma entrevista individual de 15 minutos online e por fim, a 4ª fase foi uma visita pela fábrica, seguida por uma entrevista presencial de 1 hora com os recrutadores e a gerência.

• Cite alguma ação que tenha implantado no seu último emprego que tenha algum retorno significativo para a empresa.

Dexco

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Dexco (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Entrevista comum, me candidatei pelo Likedin. Fiz entrevista com o RH, o que teve de diferente é que solicitaram recomendação, entraram em contato com uma antiga gestora, e colega de equipe.

Carreiras populares entre os candidatos da Dexco

Analista
Analista De Custos
Analista De Recursos Humanos (RH)
Analista Financeiro

Trabalha na Dexco? Compartilhe sua experiência