Perguntas de entrevista da Di Gaspi | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Di Gaspi

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Di Gaspi

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Di Gaspi (São Paulo, São Paulo).

Foi ótimo , onde primeiro preenchemos uma lista , com os nossos dados , depois a entrevistadora foi chamando um por vez na sua mesa, para conhecer melhor cada um , depois ela passou umas atividades de português e matemática .

• O que vc fazia no seu antigo emprego ?   1 resposta

Foi muito tranquilo

Entrevista para Operador De Caixa II

Funcionário confidencial em Limeira, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Di Gaspi (Limeira, São Paulo).

Pouco esclarecedor , processo pouco demorado muitas etapas, um pouco fora de ritmo. Mas tem um bom salário e operadora de caixa não senta...

Apenas levei os documentos

Entrevista para Auxiliar De Contas A Pagar

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Di Gaspi (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem estruturado e rápido. Recrutadores que passam informações claras e sem objeções, informando todos os prós e "contras" da empresa.

• Como você se vê trabalhando neste cargo, que é de grande responsabilidade?   1 resposta