Perguntas de entrevista da Dias de Souza Advogados Associados

Entrevistas da Dias de Souza Advogados Associados

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Dias de Souza Advogados Associados

Fui entrevistado na Dias de Souza Advogados Associados

Prova de inglês, redação e entrevista com o advogado. Se o advogado gostar de você, provavelmente será contratado. A prova de redação foi sobre a área de atuação do escritório, Direito tributário.

• O porquê você quer trabalhar na área

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dias de Souza Advogados Associados

Muito bom, foi trabalhoso mas eficiente na avaliação. Teve uma prova de inglês, uma de lógica é uma redação com tema jurídico junto com a entrevista. A segunda parte foi um trabalho de tributário para ser entregue em 48h

Dias de Souza Advogados Associados

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Dias de Souza Advogados Associados (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não sou formada em RH, mas o processo seletivo não atende sequer aos parâmetros de expectativa de uma contratação séria. Em primeiro, fui entrevista apenas por homens, com perguntas como "hobbies", "o que está vendo na nexflix" e nada voltado ao trabalho. Parecia que não se preparam para a entrevista, nem conheciam meu você que estavam nas suas mãos. Também não recebi nenhum feedback, embora sei que falaram sobre minha prova internamente - o que é super deselegante, na medida em que eu era a principal interessada nos eventuais comentários (bons ou ruins) sobre a prova.

Dias de Souza Advogados Associados

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Dias de Souza Advogados Associados (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

O processo seletivo poderia ser mais honesto quanto ao ambiente da empresa, após ler e conversar com alguns ex-funcionários eu sabia que esse não era o escritório pra mim.

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Ótima oportunidade de conhecer a empresa, um excelente local de trabalho. Ótima oportunidade de conhecer a empresa, um excelente local de trabalho.

Carreiras populares entre os candidatos da Dias de Souza Advogados Associados

Advogado Júnior