Perguntas de entrevista da Digisystem | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Digisystem

Entrevistas em Digisystem

2,3

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Digisystem (São Paulo, São Paulo).

Super tranquilo! A entrevistadora é uma pessoa excelente, nos deixa super confortável e não se utiliza de jogos ou pegadinhas para nos avaliar. É muito pratica e bastante simpática
    também .

• Quais são seus objetivos? ; Por que devemos contratar você?: Você lida bem com tecnologia?   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Digisystem (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo padrão. Entrevista com o RH e o responsável pela área e ao final foi aplicado uma redação junto com a descrição da vaga e solicitação da pretensão salarial.

Entrevista para Analista Especialista De Impressoras

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Digisystem (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo foi fácil, uma redação, poucas perguntas e teste prático na minha função. Não tive dificuldade alguma em ser aprovado e comecei no dia seguinte.

Entrevista para Analista De Suporte

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Digisystem (São Carlos, São Paulo).

O processo seletivo foi aparentemente sério pois foi composto de uma prova de conhecimentos específicos e entrevista com os coordenadores da vaga

Não tive oportunidade de negociar pois foi imposto um valor sem margem para negociação

Entrevista para Analista De Monitoramento

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Digisystem (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido, boa entrevistadora mas no momento da entrevista disse que estava aprovado para primeira fase depois mandou e-mail dizendo que não fui aprovado

• Quanto tempo de casa até o emprego   1 resposta

Entrevista para Estágio Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Digisystem (São Paulo, São Paulo).

Pela primeira vez de muitas entrevistas que realizei, me senti confortável. Desde a primeira vez que o entrevistador entrou em contato já passou uma energia muito boa, no dia da entrevista me senti acuada pois havia outras 6 pessoas, mas este entrevistador foi tão acolhedor, nos ofereceu água, café, perguntou se estávamos desconfortáveis ou ansiosos e pediu para que nos sentíssemos confortáveis para que todos pudessem conseguir falar um pouco de si e mostrar a razão por estar ali.
    Logo o nervosismo passou e comecei a me sentir em casa, por mais que houvesse muitas pessoas ali ele ouviu cada um com a mesma atenção, num tom de querer realmente conhecer quem estava ali além do currículo, além das diferenças.
    Infelizmente não passei para a vaga, por um lado fiquei triste pois aparentemente a empresa parece ser ótima para aprender e também para crescer, as pessoas parecem felizes, por outro lado fiquei feliz por ter a oportunidade de conhecer um profissional diferente que seja imparcial, que respeita a ansiedade, a individualidade, os desejos e sonhos de cada pessoa. Este não foi o momento mas espero que em breve seja!

• Por qual motivo escolhi meu curso?
      Qual área da administração eu gostaria de seguir.
      Quais meus planos a curto e longo prazo.   Responder à pergunta

Entrevista para Consultor De Processos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Digisystem (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Foi bem claro e objetiva com as necessidades que eles estavam procurando, a entrevistadora Claudia muito simpatica e levou a entrevista muito bem e leve. Após a Gerente da area também num clima muito agradavel e mesmo dia conversei com o Diretor da área. Processo bem agradavel.

• Se eu conhecia os processos de faturamento hospitalar, atendimento, agendamento cirurgico.   1 resposta