Perguntas de entrevista de vaga de Customer Success da DocPlanner

Atualizado em Jan 11, 2021

Entrevistas da DocPlanner

3.1

DocPlanner

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DocPlanner (Curitiba) em Nov 2020

The whole process took over 2 months!! After long forms and endless tests, we were requested to build a business case. After building the business case, I imagined we would present but to my surprise, we were NOT requested to present, just build a detailed business case and sent it. After BC was sent, the recruiter/company evaded multiple contact attempts and after a whole month answered that they were "still looking into it". Another month has passed and they sent us a general answer saying that the position had been closed. Super shady process that makes us think that the company was looking for "free consulting hours" and had no real job position open to begin with. Hate how this has grown into a 'common' practice...

• Several online forms (average 3h to complete all) Business case (around 6-12h to build/answer) NO DIRECT CONTACT OTHER THAN E-MAIL...not a single call or video conference...(this should have been a red flag for me)

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela DocPlanner (Curitiba) em Feb 2020

O processo foi bem rápido. Primeiramente foi realizada uma entrevista por telefone com o RH da empresa e uma semana depois foi realizada a entrevista presencial com o RH e a coordenação da área na sede da empresa. O processo de entrevista foi muito descontraído e as informações foram passadas de forma bem clara. O RH e a coordenação da área conduziram a entrevista de forma muito agradável, me deixando a vontade. Tive a resposta positiva um dia após a entrevista presencial.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela DocPlanner (Curitiba) em Feb 2020

Fui chamada para entrevista e conversei com o Eduardo e a Helena. O que me chamou a atenção foi o fato de já na ligação, quando fui chamada para a entrevista, o Eduardo fazer algumas perguntas para entender melhor o meu perfil e passar um resumo de como seria a função e alguns procedimentos da atividade, bem como o objetivo da Companhia. Isso é muito positivo e válido, tanto para ele, que já teve uma primeira noção de mim, como para mim, que me deixou mais confortável para o comparecimento pessoal. No dia da entrevista, tive a oportunidade de conhecer um pouco do local e conversei com o Eduardo e a Helena. Na entrevista tiveram muitas perguntas que fizeram um apanhado da minha vida pessoal e profissional, fui informada das atividades que desenvolverei e um pouco da filosofia da empresa - que me deixou com muita vontade de trabalhar, visto que percebi que o ambiente é harmonioso e há espírito de equipe. Os dois me deixaram bastante confortável para falar e fizeram perguntas graduais com uma linha de raciocínio bem coerente. Espero ter atingido as expectativas!

• Algumas perguntas foram: O que eu espero na minha carreira? Como lido com situações de feedback negativo?

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela DocPlanner (Curitiba) em Oct 2019

O processo seletivo foi muito tranquilo, perguntas coerentes que buscam conhecer o candidato a fundo, suas características, suas ambições e se o mesmo tem real interesse em fazer parte da empresa. Flexibilidade de horários, excelentes benefícios.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na DocPlanner (Curitiba)

O processo seletivo foi bem diferente do que eu costumo fazer. A dinâmica em grupo e a ideia que tivemos que trazer para mostrar aos colegas, foi muito legal. Com isso, vimos que trabalhar em grupo pode ser bem divertido para termos novas ideias e compartilhar visões diferente para fazer o que se deve ser feito.

• Gostei da forma que abordaram sobre qual situação era mais importante para mim: Cancelamento, Cliente da base com dúvidas e Novo cliente. Vale a pena ressaltar que todo o cliente é importante, mas medir a sua importância dentro da empresa, faz-se que sejamos destacados no mercado de atuação.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DocPlanner (Curitiba) em Jun 2019

Recebi um e-mail com um convite para entrevista.A entrevista agendada para a semana seguinte e foi com duas recrutadoras, ambiente tranquilo na sede da empresa em Curitiba. Participei de duas entrevistas pois me candidatei para mais de uma vaga. Grande parte da entrevista foi conduzida com perguntas sobre meu background profissional e meu desempenho em determinadas situações.

• Como era meu trabalho na última empresa em que trabalhei

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na DocPlanner (Curitiba)

O processo foi ótimo, pessoais legais, clima de entrevista agradável, me senti muito confortável, o processo foi rápido e foi uma experiencia bastante enriquecedora para ambas partes.

• Por que você se considera um guerreiro?

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela DocPlanner (Curitiba) em Apr 2019

It was a very good process, felt comfortable, the environment is relaxed, I was calm to answer the questions. I think it is very important that the process be conducted without much formality, because it leaves the candidate more at ease, to answer the questions more clearly.

• the most interesting question I found, was if I considered myself a warrior

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na DocPlanner (Curitiba)

O processo foi feito em duas etapas, ambas bem tranquilas. A primeira foi uma conversa pelo telefone com a recrutadora, onde o foco foi nas experiências profissionais anteriores. A segunda parte foi uma entrevista presencial com um team leader, onde foram abordados temas como funções exercidas anteriormente, objetivos profissionais, perfil. Todos são muito receptivos e criam um ambiente muito agradável.

Carreiras populares entre os candidatos da DocPlanner

Enterprise Sales Executive
Tech Project Manager