Perguntas de entrevista da DocPlanner | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da DocPlanner

Entrevistas em DocPlanner

2,6

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na DocPlanner (Curitiba).

A princípio eu tinha adorado a empresa, pois o ambiente era muito bonito e descontraído (bem estilo start-up). Mas como não tive retorno sobre o processo, achei estranho. Fiz a primeira entrevista por telefone, onde já de cara fiz entrevista em inglês, depois agendamos a entrevista presencial para o dia seguinte. Chegando lá, me colocaram em uma salinha e tive que fazer alguns testes. Tinha um teste de português (cheio de pegadinhas de crase e colocação pronominal), uma folha que eu deveria escrever como me vejo daqui a 5, 10 e 15 anos na vida profissional e pessoal, também tinha um teste de simulação de "catástrofe de uma bomba" em que eu tinha algumas pessoas para colocar em um lugar seguro e eu tinha que escolher 6 das 10 pessoas e justificar o motivo, e também escrever uma redação sobre mim. Depois o supervisor veio fazer a entrevista comigo e não fez muitas perguntas, ele mais explicou sobre o trabalho e pediu referências. Entreguei as referências e depois nunca mais tive retorno, mesmo quando perguntei se tinha um posicionamento.

• Já de cara ele perguntou como era o meu inglês e pediu para conversarmos em inglês.   1 resposta
    • Por que escolheu esse curso de graduação? (pergunta em inglês)   1 resposta
    • Qual área você prefere atuar X ou Y?   1 resposta
    • O que conhece sobre a empresa? (perguntou ao telefone, no primeiro contato)   1 resposta

Entrevista para Field

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na DocPlanner (Goiânia).

Eu achei a entrevista mais incrivel e surpreendente da minha vida! Primeira vez que faço uma entrevista com a minha filha de 7 meses na época no colo voa skype e mesmo assim escolhida!

Entrevista para Enterprise Sales Executive

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na DocPlanner (Brasília, Distrito Federal).

Me ligaram... fiz entrevista por telefone com rh. Depois por skype c a mesma pessoa do Rh. E por ultimo com gestor da area por skype. Tudo em 1 semana. Me informaram que seria rápido o processo. Apos uma semana pedi feedback sobre e o rh me informou que ainda estava em processo. Mais ate entao nao tive qualquer retorno.

Entrevista para Consultor De Vendas

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na DocPlanner (Curitiba).

A entrevista foi primeiramente um bate papo por telefone com Rh. Posteriormente foi agendado uma reunião por video com a Gerente Regional e posteriormente com o Diretor.

• As perguntas são em prol de avaliar se o candidato aguenta o trabalho oferecido. Exemplo: citar casos reais q trabalhou sobre pressão e como reagiu.   1 resposta

Não. O valor oferecido foi aceito.

Entrevista para Consultor De Negócios

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DocPlanner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em maio de 2019.

Rapido, composto de 2 etapas , entrevista,
    contato telefonico , testes, e final com a gerente regional

Entrevista para Customer Success Analyst

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DocPlanner (Curitiba).

O processo seletivo foi muito bacana, descontraído e relativamente rápido! Todos fizeram com que nos sentíssemos à vontade. Particularmente eu não gosto de dinâmicas, mas mesmo assim, a dinâmica feita foi muito bacana.

• Depende de cada caso, mas não há nenhuma pergunta que seja um monstro.   1 resposta

Ele me apresentaram a proposta.

Entrevista para Consultor De Negócios III

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DocPlanner (Fortaleza, Ceará).

Adorei, já estou super ansioso pro treinamento!!!
    #partiucurtiba

Processo bastante democrático, visão da empresa altamente empolgadora.
    Agora é preparar e fazer acontecer com a missão que a mim for dada.

Empresa bastante transparente em relação ao salario e comissionamento.

Entrevista para Devops

Candidato confidencial à entrevista em Warsaw, IL (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela DocPlanner (Warsaw, IL (Estados Unidos da América)) em agosto de 2018.

Very quick answer, they actually care about the meeting. I felt comfy and I've faced warm welcome there. You can see that they all are people. The interview was really concrete, I didn't notice any useless questions, tho all necessary fields were covered.

Entrevista para Developer

Candidato confidencial à entrevista em Remote, OR (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela DocPlanner (Remote, OR (Estados Unidos da América)) em junho de 2019.

The interview process was really long, the first call was about 1 hour were I had to repeat what was already described in my CV. They took 2 weeks to schedule the second call, where surprisingly a team leader asked me the SAME questions they asked me in the first interview. This supposed to be a technical interview, but none tech question was asked.-

Entrevista para Junior Project Manager

Funcionário confidencial em Varsóvia (Polónia)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DocPlanner (Varsóvia (Polónia)) em janeiro de 2019.

Very quick and easy process. It took about 2 weeks and included 1 phone call, 2 test cases, 2 IRL interviews and a background check. It's one of the best interview procesess I've ever participated.

• Questions about my skills and background. I also got the bonus question about the date of Battle of Cedynia ;)   1 resposta