Perguntas de entrevista da Dr. Emerson Laboratório e Imagem | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Dr. Emerson Laboratório e Imagem

2,9

Entrevistas para as principais vagas de Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Funcionário confidencial em Nova Iguaçu

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Nova Iguaçu).

Foi bem legal, tive que fazer uma redação com tema da época e teve uma dinâmica em grupo no segundo dia, a responsável pela entrevista foi bem atenciosa e compreensiva por causa do nervosismo.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Rio de Janeiro).

Boa, tiveram boas perguntas, cada uma falou de sua experiencia, teve dinamica de grupo, a empresa passou seu ponto de vista, beneficios e salarios.

Candidato confidencial à entrevista em Belford Roxo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Belford Roxo).

Muito bom! Avaliação pertinente. instruções sobre o cargo ainda na entrevista. sinalização de como seria o trabalho e exposição dos pontos negativos e positivos do mesmo.

• como eu agiria mediante a uma situação atípica   1 resposta

Entrevista para Funcionário

Funcionário confidencial em Nova Iguaçu

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Nova Iguaçu).

Bom! foi organizado e bastante profissional. Diferente dos processos pesados que vemos por ai Excelente..., Todos que participaram ficaram felizes.

• Foram dentro do necessário para minha ocupação   1 resposta

Entrevista para Atendimento

Funcionário confidencial em Nova Iguaçu

Achei muito bom, a coordenadora se mostra muito competente, nos deixa a vontade e passa uma imagem linda da empresa. Foi diferente de todas que já participei. Muito boa.

Foi tudo bem! Eles são muito honestos.

Entrevista para Coletor

Funcionário confidencial em Nova Iguaçu

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Nova Iguaçu).

Entrevistadora muito educada. Me deixou bem a vontade. Foi bastante flexível e simpática. Não foi um processo seletivo demorado e nem difícil

• Se estava disposta a progredir com a empresa   1 resposta

Entrevista para Teleatendente

Funcionário confidencial em Nova Iguaçu

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Dr. Emerson Laboratório e Imagem (Nova Iguaçu).

Achei muito tranquilo. Enviei meu currículo e felizmente fui chamada. Entraram em contato pra que já no dia seguinte eu comparecesse. Respondi alguma perguntas, foram objetivos na forma que trabalhavam e eu disse que estava disposta a fazer parte da equipe.

• Não lembro exatamente como foi a pergunta, mais se referia a como lidar com pessoas diferentes de vc.   1 resposta