Perguntas de entrevista da Dress To | Glassdoor.com.br

2,6

Entrevistas para as principais vagas de Dress To

Entrevista para Administrativo

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Dress To (Niterói, Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi bem tranquilo. Fiz uma redação, depois passei por uma entrevista pessoal com o RH e depois com o gestor do setor que iria atuar.

Não. recebi o que foi ofertado pela empresa

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Dress To (Brasília, Distrito Federal).

normal, muitas perguntas sobre personalidade, se conhecia a marca, se ja tinha trabalhado com publico. Não é dificil, eles querem experiencia de varejo.

Entrevista para Caixa

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Dress To (Rio de Janeiro) em dezembro de 2017.

etapa de rh bem tranquila as meninas foram muito simpáticas, entrevista com a gerente, volta no rh para dar os dados e documentos e depois treinamento na fabrica que é como se fosse uma palestra da empresa que não achei tão eficiente

• Como foram suas experiencias anteriores?   1 resposta

Entrevista para Estoquista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dress To (Rio de Janeiro).

Bem simples, me senti confortável, gostei da empresa, n oferecem plano de saúde. Salário ok para o mercado, gosto muito da empresa !!!!!!!!!

Entrevista para Assistente De Estilo

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dress To (Niterói, Rio de Janeiro).

A entrevista se baseou em quão distante eu morava da empresa, se conseguiria chegar nos horários determinados, e se não iria desistir pela distância do trajeto, do que nas minhas habilidades como profissional. Isso foi realmente frustrante, apesar da cordialidade e educação que fui tratada. Uma pena!

• Quanto tempo você demora da sua casa até essa localidade?   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Dress To (Rio de Janeiro) em julho de 2017.

Conversa com o rh e com a gerente de loja. Perguntas sobre faculdade, vida pessoal, disponibilidade de horário e experiências anteriores. Perguntam sobre intenções de permanecer na empresa pois há muita rotatividade na area do comércio

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Dress To (Rio de Janeiro).

Achei muito melhor que em outras lojas. Normalmente eles fazem dinâmicas em grupo que servem mais para descartar candidatas do que realmente conhece-las. Fiz uma entrevista individual no RH e depois uma com a gerente da loja. Me perguntou sobre minha vida pessoal e de que forma poderia contribuir. Tive o feedback no mesmo dia.

Não. Valor fixo.