Perguntas de entrevista de vaga de Atendente I da Droga Raia

Entrevistas da Droga Raia

2,2

Entrevistas para as principais vagas da Droga Raia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Droga Raia

RH comprometido em dar retorno aos candidatos, mesmo não sendo aprovados. Primeiramente uma entrevista online após isso uma presencial em grupo com dinâmicas. Tudo flui bem, entrevistadores deixou todos a vontade.

• Defeitos, qualidades, como você se vê daqui a cinco anos, etc.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Droga Raia

Inicialmente é apresentada a empresa, sua crença, valores, sua história. Depois teve prova de português e matemática, somente questões de conhecimento básico, após foram realizadas entrevista em grupo e individual. O processo em si é muito justo. Fiquei sabendo do resultado no mesmo dia.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Droga Raia (Rio de Janeiro) em nov 2020

Bem tranquilo, foi apresentado toda a empresa e as entrevistadoras te deixam super a vontade. As perguntas são fáceis de responder, vira quase um bate papo, além de te deixarem livre

• Porque escolher a droga raia? Lema de vida?

Candidato sigiloso de entrevista em Franca, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Droga Raia (Franca, São Paulo) em set 2020

Entrevista demorou mais que o combinado para começar, houve atraso de cerca de 20 minutos, em média. No entanto, foi dinâmica e coletiva. Nos sentamos em diversas cadeiras em uma sala completamente informal e foi nos dado uma série de perguntas sobre onde cada um levantava a mão para responder.

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Droga Raia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo demorado. Vc chega e faz as provas práticas, que é um teste de português e matemática. Depois eles colocam separam as pessoas que foram aprovadas, e depois tem a entrevista individual com a gerente.

• Vc já trabalhou com atendimento ao público?

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Droga Raia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2019

Primeiro teste eliminatório de português e matemática, depois breve apresentação respondendo perguntas sobre você, dinâmicas cansativas sobre criar uma capa de revista que falasse sobre você e gincana em grupo criando soluções para problemas que poderiam surgir no dia a dia da loja

Carreiras populares entre os candidatos da Droga Raia

Farmacêutico