Perguntas de entrevista da Droga Raia

Outro4%
2.4

Entrevistas para as principais vagas da Droga Raia

Droga Raia

Candidato sigiloso de entrevista em Alvorada, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Droga Raia (Alvorada, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em Aug 2021

Prova de português e matemática e logo após entrevista coletiva com apresentação e sobre as experiências e o porque escolher farmácia... uma empresa Boa e com bons benefícios, como plano de carreira, ppr entre outros.

• Apresentação e falar sobre experiência dos empregos anteriores

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Droga Raia (Curitiba) em Aug 2021

Foi mais uma conversa durante a entrevista, elencando objetivos, experiencias e o motivo por querer fazer parte da equipe. No geral foi bem tranquilo, e expicaram tudo sobre a empresa, e os objetivos da mesma, elencando sempre uma contratação a longo prazo.

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Droga Raia

RH comprometido em dar retorno aos candidatos, mesmo não sendo aprovados. Primeiramente uma entrevista online após isso uma presencial em grupo com dinâmicas. Tudo flui bem, entrevistadores deixou todos a vontade.

Droga Raia

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Droga Raia (Alvorada, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em Jul 2021

Entrevista em grupo e um tanto confusa; mesmo de sempre "Fale de suas qualidades, fale de seus defeitos" falta de imaginação...oferta de salario bem baixo. Ficam tbm de repassar feedback e retorno e nada...

Fui entrevistado na Droga Raia

Muito boa , muito cordial , deixa a gente a vontade , são simpáticos. Empresa boa de se trabalhar. Muito boa mesmo , as das melhores que já fui, perguntas inteligentes , sem enrolação, aceitam filhos , tem bonificações , se importa com o próximo , dão oportunidade de crescimento. Dão treinamento, experiência positiva com certeza voltaria

Candidato sigiloso de entrevista em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Droga Raia (Santos, São Paulo, São Paulo)

Pelo zoom, apresentam a empresa e pedem pra cada um falar de si e das suas experiências anteriores. Da constituição familiar, se tem filhos, como está a rede de apoio para cuidar da criança.

Funcionário sigiloso em Tôrres, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Droga Raia (Tôrres, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em Jun 2021

Entrevista em grupo por vídeo chamada e depois individual com a gerente,e depois de um dia já me ligaram falando que fui aprovada,foi super rápido,e já estou trabalhando a quase um mês nessa empresa.

• Por que gostaria de trabalhar na empresa

Droga Raia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Droga Raia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Quando fiz foi online,questões bem simples onde tínhamos que nos apresentar e responder algumas questões simples.não foi difícil só fiquei pouco nervosa por ter muitas pessoas na sala mais de resto foi bem tranquilo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Droga Raia

os candidatos foram colocados em uma sala e pediram para todos se apresentarem, contarem sobre as experiências profissionais, e fizeram algumas perguntas para que Respondêssemos durante a apresentação.

Candidato sigiloso de entrevista em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Droga Raia (Passo Fundo, Rio Grande do Sul) em Apr 2021

Pessoal gente boa, simpáticos e muito atenciosos. Explicaram tudo certinho dentro de 1 hora, entrevista produtiva e rápida indo direto ao ponto e sem deixar duvidas, adorei muito bom quando tiver a oportunidade irei repetir.

Carreiras populares entre os candidatos da Droga Raia

Farmacêutico