Perguntas de entrevista da Drogaria Galanti

Entrevistas da Drogaria Galanti

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Drogaria Galanti

Candidato sigiloso de entrevista em Nova Iguaçu

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Drogaria Galanti (Nova Iguaçu)

Escritório super organizado. Sala de reunião boa. Ótima profissional do RH também que entrevistou. Foram 4 pessoas apenas na entrevista. Fui aceita, me ligaram, mas infelizmente tive problema no celular e nunca mais entraram em contato novamente, nem por e-mail e nem pelo segundo número que deixei contato. Perdi uma grande oportunidade. Espero que me dêem uma nova chance, que eu possa ser chamada novamente.

• Quem sou eu?
  • O que pretendo fazer além de trabalhar?

Funcionário sigiloso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Drogaria Galanti (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Ótimo, as meninas sao sensacionais, explicaram tudo oque eu poderia saber sobre a empresa antes de entrar nela e te deixam super a vontade no decorrer da entrevista

Funcionário sigiloso em Nova Iguaçu

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Drogaria Galanti (Nova Iguaçu)

Muito bem elaborados. Teve uma prova com questões voltadas para definir nosso perfil. Fiquei um pouco nervosa de inicio pela seriedade da empresa. Mas deu tudo certo.

Funcionário sigiloso em Nova Iguaçu

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Drogaria Galanti (Nova Iguaçu)

É uma entrevista tranquila em que fazem perguntas sobre conhecimentos específicos e perguntas sobre minha personalidade , faculdade e família.

Carreiras populares entre os candidatos da Drogaria Galanti

Farmacêutico