Perguntas de entrevista da Drogaria Onofre | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Drogaria Onofre

Entrevistas em Drogaria Onofre

2,7

Entrevista para Consultor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Paulo, São Paulo).

Processo mto organizado com profissionais muito bem qualificados para o processo. Dando suporte e todos te deixavam mto tranquilos.
    Foi um processo rápido e mto satisfatório.
    O recrutadores foram bem solícitos, não tenho do que reclamar.

Entrevista para Web Designer

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Paulo, São Paulo).

Eles te pedem um redação e para preencher uns papéis, depois tem entrevista com Rh e teste prático. Eles demoram muito para chamar, e não tive feedback.

• O que vc imaginava q faria na sua área e o que vc está fazendo hoje.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Drogaria Onofre.

Gostei, fizemos uma provinha básica e depois a dinâmica. Após eles conversaram no particular com cada um e disse que retornava no dia seguinte

Entrevista para Farmacêutico

Achei o processo seletivo péssimo! Primeiro demoram muito para chamar, quando finalmente chamaram, fui ao processo e a recrutadora chegou 40 minutos atrasada e sequer pediu desculpas. Após o processo, não deram nenhum retorno e eu soube através de terceiros (que conhecia uma das recrutadoras) que não chamaram ninguém. Como pode isso? Acredito que fizeram processo seletivo sem haver nenhuma vaga disponível. Um bizarrice isso!

Entrevista para Auxiliar

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Drogaria Onofre.

Muito produtivo ,é rápido
    Os entrevistadores deixam você bem
    A vontade a todo tempo
    E mostrando um pouco sobre a empresa
    Para que os cabritadas

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Drogaria Onofre (Barueri) em maio de 2016.

Processo super extrovertido, primeiro houve um teste de português e matemática básica e a pergunta "porquê eu gostaria de trabalhar na empresa", depois houve uma dinâmica de apresentação em grupo e por último entrevista com o gestor.

• Tendo pouca idade, qual o seu diferencial entre os outros participantes?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com prova e uma pequena conversa com o entrevistador aonde você relatava seus conhecimentos , se tinha filhos ou não o horário de estudo e o nível de escolaridade.

• Região onde o candidato mora , se possui filhos , profissão do pai ou da mãe   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Paulo, São Paulo).

Candidatura online. O processo durou 2 semanas. Fui entrevistada no mês de Dezembro de 2016. Preenchimento de Ficha Pessoal, Dinâmica com os Jovens e passei por gestores realmente profissionais.

• Preenchimento de Ficha Pessoal, Dinâmica com os Jovens, Prova Teórica e entrevista com gestores da área.   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing Digital

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Paulo, São Paulo).

Empresa ainda está longe de ser estratégico na comunicação digital. Pessoas “beginner” que fui entrevistada e fazia algumas perguntas que não entendo do negócio.

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (Rio de Janeiro).

Bem capacitado profissionais q se precisam hajak q vc não tem escolha mais sei q é assim mais normal assim não sei pq eu não sei escrever mais eu sei