Perguntas de entrevista da Drogaria Onofre

Entrevistas da Drogaria Onofre

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Drogaria Onofre

Fui entrevistado na Drogaria Onofre

Processo humanizado, experiências profissionais, profissionais capacitados e atenciosos, preocupados com desenvolvimento do profissional e da entrevista. Desde a chegada contei com pessoas atenciosas e durante a entrevista me senti bem a vontade para falar do.pessoal é profissional.

• Experiência profissional Fale sobre você

Drogaria Onofre

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 meses. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Participei de mais de 5 entrevistas em dias e horários distintos e não tive nenhum retorno do processo. Em cada etapa, eram feitas as mesmas perguntas e dadas as mesmas informações

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Drogaria Onofre

Primeiramente realizamos uma anamnese (preenchimento de dados pessoais, pretensão salarial e perfil) seguindo de entrevista dinamica, prova de conhecimentos específicos, em seguida entrevista com o gestor da unidade juntamente com psicologa organizacional

Drogaria Onofre

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Dentro do esperado, processo um pouco demorado, porém com feedback, prova fácil, apresentação em grupo. Retorno por e-mail com lista de documentação.

Drogaria Onofre

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo seletivo péssimo! Primeiro demoram muito para chamar, quando finalmente chamaram, fui ao processo e a recrutadora chegou 40 minutos atrasada e sequer pediu desculpas. Após o processo, não deram nenhum retorno e eu soube através de terceiros (que conhecia uma das recrutadoras) que não chamaram ninguém. Como pode isso? Acredito que fizeram processo seletivo sem haver nenhuma vaga disponível. Um bizarrice isso!

Drogaria Onofre

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Super fácil, qualquer um que souber se virar numa entrevista passa, tanto quem já trabalhou na área e quem nunca trabalhou, achei meio enrolação, mais de 3 etapas.

Drogaria Onofre

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo curto, apenas fiz a dinâmica de grupo na qual me apresentei, falei sobre minhas experiências e passei de primeira não tendo uma segunda etapa.

Funcionário sigiloso em São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Demorado, a prova muito longa, porém coerente. Pessoal do Rh sempre atencioso, e mantiveram contato de acordo com os prazos que estabeleceram. Processo demorou em torno de 30 dias.

• Legislação, cálculos, perspectivas de crescimento.

Drogaria Onofre

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Participei do processo seletivo para uma vaga e depois de 02 meses ainda não obtive um retorno positivo ou negativo. Ao meu ver, esse ocorrido (falta de reapeito) já demonstra o pensamento da empresa com relação aos seus funcionários.

• Me foi perguntado a respeito das minhas experiências profissionais e minha vida pessoal (o que faço quando não estou trabalhando).

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Drogaria Onofre (Rio de Janeiro)

Bem capacitado profissionais q se precisam hajak q vc não tem escolha mais sei q é assim mais normal assim não sei pq eu não sei escrever mais eu sei

Trabalha na Drogaria Onofre? Compartilhe sua experiência

Drogaria Onofre logo