Perguntas de entrevista da Drogarias Pacheco | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Drogarias Pacheco

Entrevistas em Drogarias Pacheco

Entrevista para Gerente

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Drogarias Pacheco (Rio de Janeiro).

Muito bem elaborado e dinâmico, a empresa busca por profissionais que gostem de trabalhar com clientes, força de vontade e brilho no olhar, ter planos de crescimento dentro da companhia é um super diferencial. Estudantes de farmácia são super bem vindos.

• Na sua opinião, quais são os maiores desafios do varejo farmacêutico?   1 resposta

Não, durante a entrevista são informados os benefícios e salários.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Drogarias Pacheco (Rio de Janeiro).

Bom, o entrevistador fez com que eu me sentisse bem a vontade, não fiquei tão nervoso devido a isso, o que me possibilitou a oportunidade de falar com mais firmeza.

• Você está procurando um emprego pra mudar de vida ou para pagar contas?   1 resposta

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Drogarias Pacheco (Rio de Janeiro).

Cadastrei meu curriculo pelo site e logo fui chamado. O processo seletivo foi realizado na matriz localizada na Pavuna. Foi aplicada uma prova com cerca de tres paginas.

• Foi perguntado se eu tinha experiencia no varejo   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Drogarias Pacheco (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo conteve apresentação de perfil, dinâmica de grupo e painel com gestor. Em cada etapa foram eliminados quatro candidatos....

• Quais seriam os primeiros procedimentos a serem executados se você se tornasse gestor agora?   Responder à pergunta

Entrevista para Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Drogarias Pacheco (Rio de Janeiro).

Muito bom , redação matemática depois tive voltar a empresa para uma 2 avaliação com RH e em seguida fui chamada durou cerca de uma semana o processo

Entrevista para Atendente

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Drogarias Pacheco (Rio de Janeiro).

Técnico e bem elaborado, pois o grau de qualidade exigido pelo setor de RH da empresa e muito rigoroso e seleto. Logo, uma postura adequada faz toda a diferença neste processo.

• Pontos positivos e negativos;
      O seu maior desejo;
      O que não gosta;
      Perguntas "pessoais".   Responder à pergunta

Entrevista para Repositor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Drogarias Pacheco (Rio de Janeiro).

Mais do mesmo, sem nenhuma novidade. Triagem curricular, entrevista com RH e com gerente da área. Nada a acrescentar ou diferencial com outras empresas. Fiz entrevista em uma semana e na outra já estava levando documentos e começando.

Entrevista para Operador De Loja

Candidato confidencial à entrevista em São Mateus, Espírito Santo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Drogarias Pacheco (São Mateus, Espírito Santo).

O processo seletivo foi conduzido de forma coerente com o que estava programando anteriormente e ocorreu de forma tranquila e dentro do esperado.

Entrevista para Operador De Loja

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Drogarias Pacheco (Rio de Janeiro).

Sério vc tem qued levantar e se apresentar la na frente dizem q gostam de quem trabalhou no mc donalds e mo bobs e pedem p os selecionados voltarem p fazer teste na farmacia para testes no depósito

Entrevista para Atendente De Loja

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Drogarias Pacheco (Rio de Janeiro).

Ótimo! Fiz uma provinha de matemática e alguns probleminhas. Redação e entrevista individual. Depois de alguns dias passei pra próxima etapa que foi entrevista com o gerente na loja, passei e fui encaminhada a levar documentos na matriz e abrir conta.

• Qual sua perspectiva dentro da empresa?   1 resposta