Perguntas de entrevista da DuPont | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da DuPont

Entrevistas em DuPont

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na DuPont (São Paulo, São Paulo).

Eu achei o processo seletivo bem feito embora bastante exigente. Participei de uma primeira entrevista em um envia onde fiz algumas provas e contei um pouco sobre mim e uma segunda etapa de entrevista com o gestor

• Tive que contar um pouco sobre mim e responder algumas perguntas básicas em inglês   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na DuPont (Barueri).

O processo em si foi bastante interessante, tivemos mais informações sobre as áreas que a empresa atua e seus programas sociais. A dinâmica foi bem interessante e as recrutadoras foram muito simpáticas, inclusive a empresa nos forneceu café da tarde para ficarmos mais a vontade. Não achei legal o fato de não darem retorno, conversei com outros colegas que também participaram e de um grupo de cerca de 20 pessoas, apenas 4 ou 5 receberam uma ligação para comparecer nas próximas etapas. Falta de respeito em deixar os candidatos na expectativa de serem chamados, ou não.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DuPont (Barueri).

Processo seletivo rápido e o resultado do processo foi comunicado no mesmo dia. 3 fases: apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Funcionário confidencial em Cerquilho

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DuPont (Cerquilho).

Interessante, porém demorado. Muita burocracia. As pessoas foram solicitas e agradáveis, muito gentis. As perguntas foram baseadas em minha família e entender meu comportamento.

Entrevista para Representante Interno De Vendas

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na DuPont (Barueri).

Perguntas do cotidiano e pouco sobre parte técnica/competencias com o gestor. RH fez perguntas relacionadas ao meu antigo trabalho e também uma parte da entrevista em ingles. Eles usaram o banco de talentos que já havia por seleção anterior eu eu havia participado para entrar em contato.

• Podemos continuar a entrevista em ingles?   1 resposta

Fizeram a oferta por telefone, nada formalizado.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Barueri

Lento. Muitas entrevistas com diferentes gestoras de várias partes do mundo aos quais você irá interagir. Porém é um processo muito eficiente.

Entrevista para Especialista

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DuPont (Brasília, Distrito Federal).

O processo seletivo foi composto de três etapas: Entrevista por telefone, entrevista com coordenador e entrevista com liderança senior da unidade.

• Discorra sobre sua trajetória profissional.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Vendas

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DuPont (Barueri).

Muito bom empresa humana avaliando comportamento e nao experiencia processo meritocratico e amigavel, feedback dentro do prazo e bastante construtivo

• Porque vc deve entrar e nao os demais?   1 resposta

Entrevista para Gerente De Contas

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na DuPont (Barueri).

O processo seletivo foi lento e nebuloso, o RH da empresa não existe praticamente e verifica-se diversas informações desencontradas. Entrei na empresa como estagiário.

Aceitei de cara a oferta pois era generosa

Entrevista para Analista SEM

Candidato confidencial à entrevista em Itapevi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na DuPont (Itapevi).

Ótimo tranquilo nada que comprometa muito o candidato prova apresentação mesmo assim tranquila desenpenhando uma boa entrevista a oportunidade é certa

• Planos e metas para o futuro com a empresa   1 resposta