Perguntas de entrevista da Dufrio Refrigeração | Glassdoor.com.br

2,6

Entrevistas para as principais vagas de Dufrio Refrigeração

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Dufrio Refrigeração (Belo Horizonte, Minas Gerais) em setembro de 2017.

Tudo começa com a definição do perfil do profissional que a empresa procura. Normalmente, o perfil é definido pelos gestores que trabalharão diretamente com o profissional que vai ser contratado.

• Quais são os seus pontos fortes?
      Quais são os seus pontos fracos?
      Por que você está interessado em trabalhar para esta empresa?
      Onde você se vê em cinco anos?
      Por que você quer deixar o seu emprego atual?   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dufrio Refrigeração (São Paulo, São Paulo).

Muito simples. Na época apenas uma entrevista com o gestor da área. Hoje em dia as coisas mudaram, pois aplicam provas e entrevistas com o RH e Gestor.

• Quais são seus objetivos, onde quer estar daqui 5 anos. Você quer ganhar dinheiro?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Dufrio Refrigeração (Vila Velha, Espírito Santo).

Processo seletivo de boa qualidade com duas estampas, sendo uma entrevista por telefone e outro com o gestor da unidade, especificando bem os salários e obrigações

• Como era a última empresa, defeitos   1 resposta

Negociação normal

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dufrio Refrigeração (São Paulo, São Paulo).

O pior de todos, desde a divulgação da vaga, e, às demais etapas.
    RH bagunça do de POA, pessoal despreparo do e, perdido em tudo que fazia. Enganação do valor de salário e, benefícios.

Entrevista para Analista Digital

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Dufrio Refrigeração (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo tranquilo, dividido em duas etapas, sendo o primeiro com coordenador da área e RH, e o segundo com gerente da área. Expectativas quanto o profissional bem claras durante o processo.

• Na necessidade de atingir uma meta urgente, o que eu priorizaria: a criação e acompanhamento da pauta da semana seguinte ou focaria na meta do dia?   1 resposta

Entrevista para Conferente

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Dufrio Refrigeração (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Muito bom , é uma empresa grande que dá oportunidade para seus colaboradores poderem crescer, me avisou que eu teria que ter disponibilidade de horário e gostei muito dos benefícios.

• Si eu tinha disponibilidade de horário   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comercial Interno

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Dufrio Refrigeração (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi tranquilo, pois eu fui indicado, o treinamento foi ruim, devido ao gerente não ter o preparo adequado para a função, depois de um tempo o mesmo foi demitido.

Não, a empresa já tinha um padrão estabelecido.