Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Duratex

Atualizado em 24 de set 2020

Entrevistas da Duratex

2,6

Duratex

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Duratex (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

A primeira etapa foi uma entrevista em grupo online para apresentação pessoal e também teve uma redação, que deveria ser feita em 20 minutos. Já na segunda etapa, foi uma entrevista com pessoas da área (também online). O objetivo principal é conhecer o candidato, a experiência prévia, etc.

• Por que a Duratex deveria te contratar?
  • Como você estuda para a prova?

Duratex

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Duratex (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Houve um teste de raciocínio lógico e uma dinâmica solicitando para listarmos características da nossa empresa ideal e apresentação da dinâmica, na segunda fase foi uma entrevista direta com os gestores.

• Que tipo de profissional me considerava, se achava que tinha as características para a vaga e se tinha conhecimento em excel.

Duratex

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Duratex (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Recebi o convite através do telefone, mas a recrutadora nao me enviou o email q foi acordado no contato, fiquei sem os dados como endereço, descrição da vaga e etc. E ainda depois da entrevista nao mandaram o feedback. total desrespeito com o candidato.

Duratex

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Duratex (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um processo interessante, bem dinamico, com uma redação, uma serie de questões, uma visita à fabrica, porém não houve feedback da entrevista.

Duratex

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Duratex

Achei a entrevistadora desatenciosa, ficou mexendo no celular e nao informou detalhes sobre a vaga, como salario e benefícios! Fiquei um pouco frustrada

• A pergunta que tive dificuldade em responder foi sobre o meu maior defeito ou o que precisava melhorar em mjm

Carreiras populares entre os candidatos da Duratex

Analista
Analista De Custos
Analista De Recursos Humanos (RH)
Analista Financeiro

Trabalha na Duratex? Compartilhe sua experiência