Perguntas de entrevista da Duratex

Atualizado em 27 de mai 2021

Entrevistas da Duratex

2,9

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Duratex

A entrevista aconteceu durante a pandemia já, foi presencial, mas todas as medida de segurança devidamente tomadas. Foi uma entrevista tranquila e objetiva. Nesse caso foi uma entrevista direto com o gestor da vaga, o mesmo era muito receptivo, em nenhum momento houve desconforto, muito pelo contrário, foi uma entrevista a qual consegui estar bem a vontade.

• Qual a área do meu curso que eu mais me identifico, e por que?

Fui entrevistado na Duratex

ótimo processo, pessoas simpáticas que te deixam confortável para expor experiências. a entrevista foi online em 2 etapas, a primeira com o rh que ofertou a vaga e a segunda já com o gestor da área.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Duratex em mar 2021

Primeiro foi uma dinâmica de apresentação, onde todos os candidatos participam juntos. Em seguida é solicitado uma redação pessoal e por fim cada candidato é chamado para a entrevista individual.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Duratex

Entrevista presencial, muito bem feita. Sem feedback para os participantes. No geral foi tranquilo mas a falta de respeito com os participantes pesou bastante. ótima estrutura e dinâmicas muito bem feitas

• Breve apresentação pessoal na frente de todos os candidatos

Candidato sigiloso de entrevista em Queimados, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Duratex (Queimados, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em jan 2021

entrevista tranquila, a recrutadora do Rh muito simpática e atenciosa ,local da entrevista muito agradável, pontualidade o processo todo levou cerca de 2 horas entrevista + avaliação teórica. está empresa fica no distrito industrial de queimados no rio de janeiro ,o loca e de fácil acesso e também existe transporte público no distrito industrial

Duratex

Candidato sigiloso de entrevista em Itapetininga

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Duratex (Itapetininga) em out 2020

1ª fase foi um teste online de perfil - para verificar se o candidato se adequa a cultura da empresa; a 2ª fase consiste em uma Apresentação Pessoal de 2 minutos para os recrutadores e os outros candidatos a vaga, além de uma Prova de Raciocínio Lógico; 3ª fase foi uma entrevista individual de 15 minutos online e por fim, a 4ª fase foi uma visita pela fábrica, seguida por uma entrevista presencial de 1 hora com os recrutadores e a gerência.

• Cite alguma ação que tenha implantado no seu último emprego que tenha algum retorno significativo para a empresa.

Duratex

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Duratex (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

A primeira etapa foi uma entrevista em grupo online para apresentação pessoal e também teve uma redação, que deveria ser feita em 20 minutos. Já na segunda etapa, foi uma entrevista com pessoas da área (também online). O objetivo principal é conhecer o candidato, a experiência prévia, etc.

Duratex

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Duratex em set 2020

Foi bastante tranquilo e fluído, como uma conversa, duas pessoas me entrevistaram e me deixaram bastante confortável, as perguntas foram diretas e no geral tudo foi rápido. Gostei bastante da experiência.

• Falar sobre minhas experiências. Perguntas técnicas bem específicas. O que eu posso contribuir para a empresa.

Duratex

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Duratex em ago 2020

Mandei o currículo, após 2 meses me ligaram para marcar uma ligação online em grupo, onde foi um bate papo descontraído mas depois não obtive nenhum retorno/feedback, nem positivo ou negativo.

• Fazer um vídeo respondendo nome, o que faz, com quem mora, qual o seu objetivo de vida, qualidades, etc

Duratex

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Duratex em mar 2020

Excelente. Processo respeitoso, muito acompanhamento, feedbacks constantes. Colaboradores do RH são diretos e assertivos. Achei bem rápido... iniciou-se por uma consultora externa e, após aprovação, passei por mais quatro entrevistas.

Carreiras populares entre os candidatos da Duratex

Analista
Analista De Custos
Analista De Recursos Humanos (RH)
Analista Financeiro

Trabalha na Duratex? Compartilhe sua experiência