Perguntas de entrevista da Duratex | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Duratex

Entrevistas em Duratex

3,1

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Duratex (São Paulo, São Paulo).

O processo desenrolou normalmente. O entrevistador me elogiou bastante, meu perfil encaixa na vaga. Fiquei no aguardo do retorno, depois de um tempo mandei um email e nada, mandei outro email outro dia e não retornaram. Enfim, não me retornaram até hoje, acho muita falta de respeito me deixarem esperando e não falam nada, se deu ou não deu, se cancelou a vaga.. qualquer coisa..

• Perguntou sobre você, suas experiências, sobre a vaga, etc.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Duratex.

Envio de currículo, entrevista com o RH e depois com a gestão da área. Foi tudo tranquilo, perguntas de situações do dia a dia, como lidar com pressão, conhecimentos na área.

Foi um processo interessante, bem dinamico, com uma redação, uma serie de questões, uma visita à fabrica, porém não houve feedback da entrevista.

• Perguntaram onde meus pais trabalhavam?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Duratex.

Achei a entrevistadora desatenciosa, ficou mexendo no celular e nao informou detalhes sobre a vaga, como salario e benefícios! Fiquei um pouco frustrada

• A pergunta que tive dificuldade em responder foi sobre o meu maior defeito ou o que precisava melhorar em mjm   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Duratex (São Paulo, São Paulo).

Recebi o convite através do telefone, mas a recrutadora nao me enviou o email q foi acordado no contato, fiquei sem os dados como endereço, descrição da vaga e etc. E ainda depois da entrevista nao mandaram o feedback. total desrespeito com o candidato.

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Duratex (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Processo elaborado, com várias etapas, iniciando com candidatura online, testes de lógica, inglês, avaliação de perfil profissional, entre outros. Depois disso, tive de me deslocar até a unidade de São Leopoldo/RS para realizar dinâmica de grupo, na qual foram passados alguns cases para resolvermos sozinhos ou em grupos menores. Para não me sobressair aos colegas, deixei as pessoas darem suas respectivas opiniões. Depois, no resultado, não passei adiante por "falta de liderança", conforme feedback.

• Um dos cases pedia para analisarmos o fechamento de uma unidade da fábrica perante um cenário composto de informações acerca da comunidade existente ao redor da empresa, quantidade de funcionários, custos para a marca, impacto ambiental, etc. Pediram para analisarmos se parmaneceríamos com a unidade aberta, se fecharíamos, explanando quais as soluções e consequências da escolha feita.   1 resposta

Entrevista para Técnico

Funcionário confidencial em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Duratex (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Bem dinamico, objetivo e simples, com testes de pensamento e agilidade, com testadores capacitados e que tranquilizam bastante o pessoa que esta em processo

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Duratex (São Paulo, São Paulo).

RH bem preparado para entrevista, muitas dinâmicas, acredito que tenha sido uma das melhores entrevista que já fiz.Gostei muito de participar.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Duratex.

Dinâmica de grupo, foi muito clara em divertida, éramos em 6 candida tos, 2 gestores e 1 pessoa do RH que conduziu a dinâmica. Foi rápida e direta.

• Quais as experiências, onde eu me vejo daqui 5 anos, qual a expectativa profissional   Responder à pergunta

Me perguntaram qual a pretensão salarial

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Duratex (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo simples e padrão de empresas de médio porte porém de forma ainda muito antiga se comparado com o mercado! Testes objetivos e práticos.

• Qual o motivo que você acha que devo contratar você?   1 resposta